Seleção FI do Paulista A2 com hat-trick

Bambam marcou os três gols do Taubaté diante do Osasco Audax. Fez o hat-trick e comanda a Seleção FI do Paulista A2 na 11.ª rodada

Seleção do Paulista A2 está armada no esquema 4-4-2 e tendo no comando o experiente técnico Roberto Cavalo, em alte pelo XV

roberto cavalo xv piracicaba 2022 scaled e1646332380875
Cavalo (à esquerda) em alta com o XV

Campinas, SP, 3 (AFI) – A Seleção FI do Paulista A2, mais uma vez, reúne os destaques dos jogos disputados quarta-feira pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Ela está armada no esquema 4-4-2 e tendo no comando o experiente técnico Roberto Cavalo, que vai segurando o XV de Piracicaba entre os primeiros colocados.

Selecao A2 11 rodada
Seleção FI do Paulista A2 com hat-trick 4


CRAQUE DA RODADA
Desta vez é preciso colocar o atacante Bambam, do Taubaté, como o ‘Craque da Rodada’. Afinal de contas, ele marcou os três gols do Burrão da Central em cima do Osasco Audax.

Alguns escolhidos estão entrando pela grande fase como o goleiro André Dias, do Juventus, que tem pego ‘até vento’, o zagueiro Rocha, do Lemense, muito regular, e o meia Vander, do Primavera, que melhora a cada rodada.

taubate bambam gols 2022 e1646331980105
Bambam fez três gols pelo Taubaté. Foto: Caíque Toledo (EC Taubaté)


CONFIRA AS AVALIAÇÕES DE CADA ESCOLHIDO:


Goleiro: André Dias (Juventus)
Fez pelo menos cinco grandes defesas contra a Portuguesa Santista, no empate sem gols, e vem salvando o time há vários jogos. Vice uma fase espetacular.


Lateral direito: Everton (Portuguesa Santista)
Além da eficiência na marcação, puxou muito bem o ataque da Briosa no jogo contra o Juventus. Chamou a atenção na rua Javari pela força e disposição.


Zagueiro: Alysson (Rio Claro)
Mesmo improvisado ele foi o melhor em campo, mostrando toda sua capacidade técnica para comandar o setor defensivo rioclarense que segurou o forte ataque da Portuguesa.


Zagueiro: Rocha (Lemense)
Joga o feijão com arroz, mas é firme, regular e eficiente.


Lateral esquerdo: Kaike (XV de Piracicaba)
Perfeito na marcação, tomou conta do setor canhoto e ainda apoiou bem quando o XV precisou ir pra cima do São Caetano.


Meio-campo: Thiago Humberto (Linense)
Igual a vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica. Atuação de gala. Desarmou, armou, comandou, arrematou. E deixou o seu gol para o Elefante diante do São Bento.


Meio-campo: Vander (Primavera)
É o termômetro do Fantasma, que melhora a cada rodada. Venceu mais uma, ao fazer 2 a 1 em cima do Monte Azul. Com 12 pontos, o time de Indaiatuba agora já sonha com uma vaga na próxima fase.

Meio-campo: Lucas Lima (São Bento)
Uma atuação muito segura. O “milk” revelado na base vem evoluindo muito no profissional. Tomou conta da meiuca. Marcou, desarmou, saiu para o jogo, serviu os companheiros, e arrematou de perto e de longe.


Meio-campo – Paraíba (XV de Piracicaba)

Fez um gol de deu várias assistências na importante vitória, por 2 a 0, sobre o São Caetano e que deixou o Nhô Quim na vice-liderança.


Atacante: Bambam (Taubaté)
Artilheiro com faro de gol, incomodou muito a defesa do Audax na vitória por  a 1 em Osasco. E acabou sendo “letal”: marcou os três gols. Fez o Hat-Trick!


Atacante: Popó (Oeste)
Foi um tormento para a defesa do Red Bull Brasil em Bragança Paulista, na vitória por 3 a 1. Ele marcou dois gols e confirma o momento de alta dele e do próprio clube, que emplacou sua quarta vitória consecutiva.


Técnico: Roberto Cavalo (XV de Piracicaba)
Conquistou sua segunda vitória consecutiva e está há três jogos invicto. São 3 jogos, 2 vitórias e seu time está há 270 minutos sem levar gols. Pegou o time na 9.ª posição e hoje é terceiro colocado, mostrando força para brigar pelo acesso.

Confira também: