Seleção FI da Série B da 35ª rodada tem como base jogadores que deram show em goleadas

Novorizontino e Criciúma golearam e formam a base da Seleção FUTEBOL INTERIOR. Confira os Melhores da 35ª rodada da SERIE B.

O técnico escolhido foi Allan Aal, do Vila Nova, que carimbou a faixa de campeão do Cruzeiro e livrou o time goiano da ameaça de queda

baggio 1
Douglas Baggio foi um dos destaques da rodada. Foto: Rodrigo Corsi

Campinas, SP, 16 (AFI) – Novorizontino e Criciúma foram os grandes nomes da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista fez 6 a 0 sobre o Náutico, enquanto a equipe carvoeira venceu um concorrente direto pelo acesso, o Ituano, por 3 a 0. A dupla forma a base da Seleção Futebol Interior.

O Novorizontino colocou três jogadores, enquanto o Criciúma teve dois indicados. Vila Nova e Ponte Preta também se destacam. A briga pelo G-4, inclusive, se acirrou ainda mais e promete nas rodadas finais.

O técnico escolhido para comandar a Seleção foi Alan Aal, que viu o Vila Nova confirmar a permanência na divisão ao derrotar o campeão Cruzeiro.

​Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 35ª rodada:

Seleção Futebol Interior
Seleção FI da Série B da 35ª rodada tem como base jogadores que deram show em goleadas 45

Goleiro: Luan (Ponte Preta)

Substituindo o titular Caíque França, o goleiro foi fundamental no empate da Ponte Preta contra a Tombense que deu a Macaca a sua permanência matematicamente. Apesar de não ter trabalhado o jogo inteiro, Luan fez grandes defesas, já depois dos 40 minutos, e foi o destaque de uma partida morna, em Muriaé (MG)

Lateral-direito: Felipe Albuquerque (Novorizontino)

Esteve em campo até quando aguentou. Felipe tomou conta do setor e dominou o lado direito. Criou boas oportunidades na sua zona de campo, contribuiu com assistências e foi um dos pontos altos da partida.

Zagueiro: Fábio Sanches (Ponte Preta)

O zagueiro foi um verdadeiro xerife e comandou a defesa da Ponte Preta no empate sem gols contra o Tombense. Jogando fora de casa, a Macaca se portou bem defensivamente e quase não sofreu com as investidas do time mineiro. No final, o empate foi o suficiente para a Ponte garantir matematicamente a sua permanência na Série B.

Zagueiro: Rodrigo (Criciúma)

Dominou os atacantes do Ituano e os colocou no “bolso”. A boa atuação não foi só defensivamente. Rodrigo ainda fez um dos gols do Tigre, que ainda está vivo na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Foi um dos grandes nomes da equipe carvoeira na vitória por 4 a 0.

Lateral-esquerdo: Jamerson (Guarani)

O lateral esquerdo foi o ponto alto do Guarani na partida contra o CRB. Como ala, Jamerson abasteceu bem o ataque bugrino com cruzamentos precisos. De tanto insistir, o lateral fez um cruzamento na medida, para Richard Rios marcar o gol salvador do Alviverde.

guarani
Jamerson vem jogando muito com a camisa do Guarani.  Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Volante: Rômulo (Criciúma)

Viveu noite de artilheiro na vitória do Criciúma sobre o Ituano. Além de fazer o papel de “cão de guarda”, estava com o faro de gol apurado. Fez dois dos três gols do Tigre no último sábado. Se teve uma atuação magistral, essa foi de Rômulo.

Meia: Mandaca (Londrina)

Foi um dos grandes responsáveis pela vitória do Londrina por 1 a 0 diante do CSA. Mandaca correu muito, salvou o Tubarão, que voltou a vencer na Série B. O volante mordeu, mordeu e saiu exausto de campo. Acabou saindo de campo como o grande atleta do time paranaense.

Meia: Danielzinho (Novorizontino)

Danielzinho foi outro jogo do Novorizontino que brilhou na goleada por 6 a 0 sobre o Náutico. O meia participou de quase todos os gols do Tigre, inclusive deu assistências, fez gol e muito mais. É difícil achar um atleta que não esteve bem no massacre.

Meia: Matheuzinho (Vila Nova)

O meia foi novamente decisivo para o Vila Nova, contra o já campeão Cruzeiro, o Vila Nova dominou a partida e todos seus lances ofensivos passava pelos pés do meia, que quando teve sua chance não perdoou e marcou o gol da vitória que praticamente selou a permanência do Tigre na Série B.

Atacante: Douglas Baggio (Novorizontino)

Brilhou na sonora goleada do Novorizontino sobre o Náutico. Douglas Baggio fez de tudo, marcou dois gols, ajudou na marcação, deu assistência e fez com que os atletas do Timbu tivessem pesadelos com a sua grande atuação.

poveda
Poveda, artilheiro da Série B, está na Seleção FI. Foto: Ronald Felipe/SCFC

Atacante: Poveda (Sampaio Corrêa)

O homem está à solta. Poveda não para e vem marcando um gol atrás do outro na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o grande responsável por mais uma vitória do Sampaio Corrêa, desta vez, por 2 a 1, sobre a Chapecoense. Gol é com ele mesmo.

Técnico: Allan Aal (Vila Nova)

O treinador assumiu o Vila Nova no fim do primeiro turno, o time era o lanterna da Série B, não vencia há 10 partidas e já era considerado como um virtual rebaixado. Allan Aal chegou colocou o Vila nos eixos e fez um brilhante segundo turno de recuperação, perdendo apenas 2 jogos de 18. Nada melhor do que coroar a “quase” permanência com uma vitória sobre o campeão Cruzeiro.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 35.ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
2 1
unnamed file 230
Chapecoense
PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
6 0
unnamed file 110
Náutico
PÓS-JOGO
unnamed file 67
Vila Nova
1 0
unnamed file 74
Cruzeiro
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense
0 0
unnamed file 35
Ponte Preta

Confira também: