Seleção FI da Série B da 12ª rodada tem Ponte e Botafogo-SP como base

Macaca e Pantera se destacaram na rodada e formam o esqueleto da equipe

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

PONTE 1
Nelsinho Baptista é o técnico da seleção da 12ª rodada

Campinas, SP, 26 (AFI) – Com o fim da 12ª rodada, o Portal Futebol Interior escalou a seleção FI com os principais destaques. Ponte Preta e Botafogo foram os times que mais receberam indicações.

Confira a seleção FI da 12ª rodada da Série B

GOLEIRO: Gabriel Brazão (Santos)

O substituto de João Paulo mostrou que o gol do Santos está bem guardado. Fora de casa, o paredão fez ao menos cinco defesas difíceis contra o Mirassol e garantiu um ponto para o Peixe na rodada. 

LATERAL DIREITO: Igor Inocêncio (Ponte Preta)
Além de seguro defensivamente, Igor Inocêncio foi essencial no ataque para a vitória da Ponte diante do Ceará. Foram dele as duas assistências para os gols da Macaca no primeiro tempo e o lance que ocasionou o pênalti, no segundo, participando dos três gols da equipe campineira.

ZAGUEIRO: Miranda (Amazonas)

Fez uma partida segura, ajudou a anular os atacantes rivais e ainda fez o gol da vitória do Amazonas sobre o Coritiba por 1 a 0, resultado que impediu que o Coxa entrasse no G-4.

ZAGUEIRO: Fábio Sanches (Botafogo)

Com um jogador a menos, deu conta do recado e fez grande partida defensiva. Não à toa o Botafogo derrotou o Operário por 1 a 0. Os atacantes adversários terão pesadelos.

LATERAL ESQUERDO: Reverson (Novorizontino)

Um dos líderes do elenco, o lateral esquerdo Reverson mostrou o motivo de estar tanto tempo no Novorizontino. Na vitória sobre o Sport, o lateral fez uma partida segura, principalmente quando o Tigre perdeu o zagueiro Luisão, expulso, quando o Sport mais pressionava na partida.

VOLANTE: Castro (Ponte Preta)

O polivalente Castro mostrou mais uma vez que onde for escolhido, irá entregar um bom trabalho. Melhor jogador da partida diante do Ceará, como volante, o atleta anotou gol, não deixou passar nada no meio de campo e quase fez o segundo, parando na trave. 

VOLANTE: Netinho (Paysandu)
O volante Netinho saiu do banco de reservas para mudar a história da partida. O volante tomou conta do meio de campo na Arena Condá e marcou um golaço para decretar a virada do Paysandu sobre a Chapecoense na Arena Condá.

MEIA: Gegê (CRB)
O CRB venceu o duelo direto contra o lanterna Guarani e ganhou um respiro contra a zona de rebaixamento. Agudo, o meia Gegê foi o destaque da partida. Além de incomodar a defesa bugrina, marcou o único gol da partida, mostrando posicionamento e oportunismo dentro da área. 

MEIA: Igor Henrique (Vila Nova)

Fez o gol da vitória do Vila Nova sobre o arquirrival Goiás por 1 a 0, ajudou também defensivamente e nas armações das jogadas. Ditou o ritmo da partida que acabou com triunfo do Tigre.

MEIA: Gustavo Bochecha (Botafogo)

Fez o gol da vitória do Botafogo sobre o Operário. Quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, Gustavo Bochecha apareceu para dar três pontos de suma importância para o Pantera.

ATACANTE: Brenner (América-MG)

Mesmo com um a menos, o América-MG lutou até o fim contra o Avaí e conseguiu arrancar o empate. Brenner sofreu o pênalti e converteu a cobrança em gol para decretar a igualdade. Põe um ponto na conta dele!

TÉCNICO: Nelsinho Baptista (Ponte Preta)

Nelsinho Baptista fez com que a Ponte Preta fizesse uma de suas melhores exibições na vitória sobre o Botafogo por 3 a 1, curiosamente uma partida Anes do dérbi contra o Guarani, fazendo com que a equipe chegue com a moral elevada para o clássico.

Confira também: