Seleção FI da penúltima rodada do Brasileirão tem Coutinho, Depay e muito mais. Confira!
A Seleção FI da 37ª rodada chega escalada com grandes nomes e também com representantes do virtual campeão Botafogo
Depois de marcar um gol e dar uma assistência na vitória do Vasco contra o Atlético-MG, por 2 a 0, o meia Philippe Coutinho não poderia ficar de fora. Assim como o atacante holandês Memphis Depay que fez dois gols pelo Corinthians na vitória contra o Bahia

Campinas, SP, 05 (AFI) – O Brasileirão 2024 com certeza irá deixar saudades no coração de muitos torcedores. Tanto pela briga pelo título, em que Botafogo e Palmeiras irão chegar com chances na última rodada, apesar do Fogão estar com a mão na taça, mas também pelos grandes jogadores que estão atuando no Brasil.
Por isso, a Seleção FI da 37ª rodada chega escalada com grandes nomes e também com representantes do virtual campeão Botafogo. Depois de marcar um gol e dar uma assistência na vitória do Vasco contra o Atlético-MG, por 2 a 0, o meia Philippe Coutinho não poderia ficar de fora. Assim como o atacante holandês Memphis Depay que fez dois gols pelo Corinthians na vitória contra o Bahia.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO
Raúl Cáceres (Vitória), Alexander Barboza (Botafogo), Cardona (Fortaleza) e Ayrton Lucas (Flamengo);
Pulgar (Flamengo), Carrillo (Corinthians) e Philippe Coutinho (Vasco);
Memphis Depay (Corinthians), Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino) e Estêvão (Palmeiras).
Técnico: Arthur Jorge (Botafogo).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR
Goleiro:
Gatito Fernández (Botafogo) – Depois do título da Libertadores, o Botafogo também está com uma mão na taça do Brasileirão. Mas, apesar de ter vencido o Internacional, por 1 a 0, ainda não pôde comemorar, já que o Palmeiras também venceu. De qualquer forma, substituindo o John, Gatito Fernández fez uma grande atuação e evitou em alguns lances o empate.
Lateral-direito:
Raúl Cáceres (Vitória) – Foi bem tanto ofensivamente, como defensivamente, indo bem nos desarmes e na recomposição de bola. Além disso, foi dos pés de Raúl Cáceres que saiu o cruzamento para o gol de cabeça de Alerrandro, que definiu o empate por 1 a 1 entre Vitória e Grêmio.
Zagueiro:
Alexander Barboza (Botafogo) – Assim como aconteceu contra o Palmeiras (Brasileirão) e Atlético-MG (final da Libertadores), o zagueiro Alexander Barboza teve mais uma atuação de gala, agora na vitória por 1 a 0 em cima do Internacional. Desarmou, impediu chutes e afastou bolas por baixo e pelo alto, por isso foi um dos grandes destaques do Botafogo, que está com uma mão no título.
Zagueiro:
Cardona (Fortaleza) – O Fortaleza perdeu para o Atlético-GO, por 3 a 1, em Goiânia, mas o placar poderia ter sido outro se Lucero não tivesse desperdiçado pênalti. Por outro lado, quem foi bem acabou sendo o zagueiro Cardona, que abriu o placar no Antônio Accioly. O gringo apareceu na área e cabeceou com categoria para estufar as redes. Está na Seleção FI pela atuação individual, não coletiva.
Lateral-esquerdo:
Ayrton Lucas (Flamengo) – O Flamengo venceu o Criciúma, por 3 a 0, fora de casa, e contou com boa atuação de Ayrton Lucas. Foi dele a assistência para o primeiro gol da partida, marcado pelo gringo Varela. Ayrton recebeu ótimo passe de Bruno Henrique e cruzou na medida. No restante do jogo não comprometeu.
Volante:
Pulgar (Flamengo) – Sob o comando de Filipe Luis, o Flamengo tem ‘jogado por música’ no Brasileirão. Na vitória sobre o Criciúma, por 3 a 0, um dos destaques foi o volante Erick Pulgar. Além de perfeito na marcação, ele também deu assistência para o gol de Luiz Araújo já no final do segundo tempo.
Meia:
Carrillo (Corinthians) – O atacante holandês vem mostrando que é ‘muito Corinthians’. Peça chave nesse crescimento do Timão nesta reta final de Brasileirão, no qual está próximo da Libertadores e já garantiu vaga na Copa do Brasil, Memphis Depay deitou e rolou na vitória por 3 a 0 contra o Bahia. Abriu o placar na primeira etapa e marcou um golaço de falta, no segundo tempo, dando números finais a partida.
Meia:
Philippe Coutinho (Vasco) – A atuação do “pequeno mágico” fica marcada na memória do torcedor vascaíno. Perto de iniciar a reforma de seu estádio, o Vasco viu o primeiro gol do camisa 11 em São Januário desde o seu retorno à Colina. Foi dele também a assistência para o 21° gol de Vegetti na temporada na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG.

Atacante:
Memphis Depay (Corinthians) – O peruano Carrillo deu uma verdadeira aula de meio-campo, na vitória do Corinthians em cima do Bahia, por 3 a 0. Participou das jogadas de dois gols, desarmou e criou diversas jogadas, sendo um dos destaques do Timão no duelo.
Atacante:
Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino – Brilhou na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Athletico-PR por 2 a 1. Chamou a responsabilidade no momento ruim do time e marcou os dois gols da equipe, que depende apenas de si para permanecer na divisão.
Atacante:
Estêvão (Palmeiras) – A revelação do Brasileirão 2024 e candidato a craque do campeonato, mais uma vez, mostrou que o Chelsea pagou barato em sua contratação. Motorzinho do Palmeiras no duelo contra do Cruzeiro, foi de Estêvão o gol da virada do time paulista no Mineirão, aos 44 do segundo tempo, que manteve o Verdão na briga pelo título.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Técnico:
Arthur Jorge (Botafogo) – O técnico da Seleção FI da 37ª rodada não poderia ser outro além do técnico Arthur Jorge. Na mesma semana que conquistou o título inédito da Libertadores para o Botafogo, o comandante português deixou o Fogão com uma mão na taça do Brasileirão após a vitória por 1 a 0 em pleno Beira-Rio. Basta um empate diante do São Paulo para o grito de ‘é campeão’ ser ouvido novamente pelos lados alvinegros.