Seleção FI da penúltima rodada do Brasileirão chega com ataque poderoso

Como não poderia ser diferente, o técnico é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, que goleou o Red Bull Bragantino por 6 a 0

O ataque vem com fome de gol, com os três jogadores tendo marcado duas vezes por seus clubes

Keno Brasileirao
Seleção FI da penúltima rodada do Brasileirão chega com ataque poderoso

Campinas, SP, 11 (AFI) – A 37ª e antepenúltima rodada do Brasileirão terminou e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção FI. Como não poderia ser diferente, o técnico é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, que goleou o Red Bull Bragantino por 6 a 0. O ataque vem com fome de gol, com os três jogadores tendo marcado duas vezes por seus clubes.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 37ª RODADA:

Goleiro
Vladimir (Avaí)
– Mesmo rebaixado, o Avaí venceu o Ceará por 2 a 0 na sua despedida em casa. O goleiro, além de não sofrer gols, defendeu um pênalti e o rebote quando o placar ainda estava 1 a 0, evitando o empate.

Lateral-direito
Paulo Henrique (Juventude)
– Outro time já rebaixado, mas que está encerrando com dignidade é o Juventude, que empatou por 2 a 2 com o Flamengo. Paulo Henrique teve boa atuação e ainda ajudou o time com um gol.

Zagueiro
Vitão (Internacional)
– O Inter conquistou uma importante vitória fora de casa diante do São Paulo e Vitão comandou o setor defensivo com desarmes certos. Em um dos lances, evitou gol de Calleri, deixando o time muito perto do vice-campeonato.

Inter Brasileirao
Internacional venceu o São Paulo em pleno Morumbi

Zagueiro
Murilo (Palmeiras)
– Na entrega da taça, o Palmeiras venceu mais uma e Murilo, além de boa atuação defensiva, ainda marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 diante do América. Representa bem o campeão brasileiro na Seleção FI.

Lateral-esquerdo
Natanael (Avaí)
– Assim como o goleiro Vladimir, Natanael ajudou muito o Avaí a sair do jogo sem sofrer gols, algo muito comemorado pelo elenco. Além disso, marcou o primeiro gol que deu tranquilidade ao time.

Volante
Du Queiroz (Corinthians)
– Apesar do empate por 2 a 2 com o Coritiba, que deixa o Timão fora da briga pelo vice-campeonato, Du Queiroz teve boa atuação no meio-campo, se movimentando durante o jogo inteiro. Foi premiado com o primeiro gol do time paulista.

Meia
Lucas Fernandes (Botafogo)
– O Fogão dominou o Santos e mereceu uma vitória por 3 a 0. Lucas Fernandes marcou nada menos do que dois gols, o que fez o time carioca chegar para a rodada final no G-8, dependendo apenas de si para garantir uma vaga na Libertadores.

Meia
Maurício (Internacional)
– O vice-campeonato para o Internacional está a um empate de distância na rodada final. Isso porque o time venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Autor do gol da vitória, Maurício não poderia ficar de fora da Seleção FI.

Atacante
Keno (Atlético-MG)
– O experiente atacante voltou a brilhar, amenizando a pressão no Galo ao marcar dois dos gols mineiros na vitória por 3 a 0 diante do Cuiabá. O time está no G-8 e tem chance de terminar no G-6, que dá vaga à fase de grupos da Libertadores.

Silvio Romero Fortaleza
Fortaleza fez 6 a 0 no RB Bragantino

Atacante
Alef Manga (Coritiba)
– O Coritiba já estava livre da degola e agora chega à rodada final com chance de Sul-Americana. Mesmo com um adversário complicado, o Corinthians, o time empatou por 2 a 2 com dois gols de Alef.

Atacante
Silvio Romero (Fortaleza)
– O Fortaleza brilhou ao fazer a maior goleada do Brasileirão:  6 a 0 diante do Red Bull Bragantino. Silvio Romero se destacou ao marcar dois gols, o quarto e o quinto dos cearenses.

Técnico
Juan Vojvoda (Fortaleza)
– Com a goleada de 6 a 0 contra um time que briga por Sul-Americana, não tem como o técnico da Seleção FI não ser Juan Vojvoda. Foi uma bela despedida do Castelão nesta temporada e, talvez, definitiva. Com o bom trabalho, o treinador desperta interesse de outros clubes, incluindo o Vasco, que voltou à elite.

Confira também: