Seleção FI da 8ª rodada do Brasileirão chega com quinteto paulista

Entre os destaques, estão a vitória do Corinthians em cima do Fluminense; o 2 a 1 do São Paulo, de virada em cima do Goiás; e a vitória do Red Bull Bragantino em cima do Santos no duelo paulista

Por isso, a Seleção FI da oitava rodada chega com destaques destas partidas, que são a base desta verdadeira máquina de futebol

SP Selecao FI e1685394320913
Seleção FI da 8ª rodada do Brasileirão chega com quinteto paulista

Campinas, SP, 29 (AFI) – Que rodada movimentada, meus amigos! A oitava rodada do Brasileirão, disputada de forma completa neste final de semana, teve grandes jogos e poucos empates. Ao todo, sete partidas tiveram times vitoriosos e apenas três terminaram com igualdades.

Entre os destaques, estão a vitória do Corinthians em cima do Fluminense, na Neo Química Arena; o 2 a 1 do São Paulo, de virada em cima do Goiás; e a vitória do Red Bull Bragantino em cima do Santos no duelo paulista. Por isso, a Seleção FI – FUTEBOL INTERIOR da oitava rodada chega com destaques destas partidas, que são a base desta verdadeira máquina de futebol.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 8ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

selecao 8 riodada brasileriao 2023
Seleção FI da 8ª rodada do Brasileirão chega com quinteto paulista 46


VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Cássio (Corinthians)
– O homem simplesmente fechou o gol contra o Fluminense e ajudou demais o Corinthians a garantir a vitória por 2 a 0. O rival teve bastante presença de área e incomodou a área do camisa 12 praticamente durante todo os 90 minutos. A principal defesa veio em um chute de André no primeiro tempo.

Corinthians Selecao Cassio
Cássio fechou o gol contra o Fluminense

Lateral-direito:
Di Plácido (Botafogo)
– O Botafogo segue líder do Brasileirão e neste final de semana venceu o América-MG por 2 a 0. Di Plácido foi destaque pelo lado direito e deu assistência para o gol de Júnior Santos. Foi presença certa no ataque quando o Fogão levou perigo.

Zagueiro:
Nicolás Hernández (Internacional)
– Depois de quatro derrotas seguidas, o Internacional se reabilitou ao vencer o Bahia por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio. Um dos destaques foi o zagueiro Nicolás Hernández que mostrou segurança em todo jogo e qualidade na saída de bola.

Zagueiro:
Bruno Uvini (Grêmio)
– Errou no gol de empate do Athletico-PR, mas depois se redimiu e marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Grêmio. Foi bem defensivamente e ajudou o Tricolor a segurar os três pontos, se mantendo perto do G4.

Lateral-esquerdo:
Caio Paulista (São Paulo)
– Dentre os muitos destaques na lateral-esquerda nesta rodada, quem se sobressaiu foi Caio Paulista, do São Paulo. Foi peça chave para o Tricolor virar em cima do Goiás e seguir invicto nas mãos de Dorival Júnior. Deu assistência para o gol de Luciano.

Volante:
Wallisson (Cruzeiro)
– Mesmo jogando contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã lotado, o volante Wallisson não se intimidou e fez um bom jogo no empate por 1 a 1. O meio-campo do Cruzeiro foi muito participativo no meio campo e apesar de ter uma característica mais defensiva, buscou demais o jogo.

Calvo Corinthians Selecao
Roger Guedes foi o cara da rodada

Meia:
Cuiabano (Grêmio)
– Mesmo jogando como ponta esquerda e não como lateral-esquerdo, sua posição de origem, Cuiabano foi destaque do Grêmio na vitória por 2 a 1, em cima do Athletico-PR, em plena Arena da Baixada. Marcou um gol e deu calor na defesa adversária durante os 90 minutos.

Meia:
Helinho (Red Bull Bragantino)
– Embalou. Mesmo jogando contra o tradicional Santos, o Red Bull Bragantino conquistou mais uma importante vitória, ao fazer 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid. Helinho foi a cabeça pensante do Toro Loko no duelo paulista e mereceu estar na Seleção FI.

Atacante:
Thiago Galhardo (Fortaleza)
– O Fortaleza não teve vida fácil, mas venceu o Vasco pelo placar de 2 a 0. Recuperado de lesão e de volta ao time titular, Thiago Galhardo foi decisivo para o Tricolor ficar com os três pontos. Aos 42 minutos do segundo tempo, fez o gol que abriu caminho para a vitória.

Atacante:
Róger Guedes (Corinthians)
– Para muitos foi o grande destaque desta oitava rodada. Fez dois gols na vitória do Corinthians em cima do Fluminense, por 2 a 0, que reabilitou o time paulista no Brasileirão. Mostrou bom posicionamento para marcar.

Atacante:
Luis Henrique (Botafogo)
– Ao lado de Júnior Santos e Eduardo, Luis Henrique fez uma grande exibição no ataque botafoguense na vitória por 2 a 0 em cima do América-MG. Incomodou a defesa durante os 90 minutos e fez um gol com direito a drible no goleiro.

Técnico:
Dorival Júnior (São Paulo)
‘Deusrival Júnior‘ para os torcedores do São Paulo. Está invicto desde que chegou ao Morumbi e desta vez viu o Goiás sair na frente no placar, mas com algumas mudanças no time titular, levou o Tricolor a vitória, de virada, por 2 a 1 e também colocou a equipe na terceira colocação, dentro do G4.

Sao Paulo Dorival Segunda Tudo e1685406942781
Seleção FI da 8ª rodada do Brasileirão chega com quinteto paulista 47

CONFIRA RESULTADOS E COMENTÁRIOS:

PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
2 0
unnamed file 38
Santos
PÓS-JOGO
unnamed file 69
Internacional
2 0
unnamed file 452
Bahia
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
2 0
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
1 1
unnamed file
Palmeiras

Confira também: