Seleção FI da 5ª rodada da Série B chega escalada no 4-3-3 e tem domínio dos times vitoriosos

E, o equilíbrio vem chamando a atenção. Prova disso, é que o Ituano que tinha perdido todos os jogos até aqui, desencantou ao vencer o Sport, que até então tinha 100% de aproveitamento

Por isso, como não poderia ser diferente, a Seleção FI da quinta rodada da Série B chega escalada no 4-3-3 com representantes de todos os times que saíram vitoriosos

Ituano Selecao
Seleção FI da 5ª rodada da Série B chega escalada no 4-3-3 e tem domínio dos times vitoriosos

Campinas, SP, 16 (AFI) – Sem tempo para descanso, a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi disputada de forma completa neste meio de semana, com quatro jogos na terça-feira e seis na quarta-feira. E, o equilíbrio vem chamando a atenção. Prova disso, é que o Ituano que tinha perdido todos os jogos até aqui, desencantou ao vencer o Sport, que até então tinha 100% de aproveitamento.

Por isso, como não poderia ser diferente, a Seleção FI da quinta rodada da Série B chega escalada no 4-3-3 com representantes de todos os times que saíram vitoriosos. O líder Santos, que bateu a Ponte Preta, em Campinas, é representado pelo meia Giuliano.

Avaí, Coritiba e Ceará que também venceram na rodada estão representados. Já o comando técnico dessa verdadeira máquina de futebol, é de Alberto Valentim, que deu um nó tático no Sport, para levar o Ituano a primeira vitória.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 5ª RODADA DA SÉRIE B:
Matheus Cavichioli (Chapecoense);
Marcos Vinícius (Avaí), Gil (Santos), Ramon Menezes (Ceará) e Warley (Mirassol);
Juninho (Goiás), Thonny Anderson (Ituano) e Giuliano (Santos);
Breno Herculano (Goiás), Henrique Almeida (Vila Nova) e Lucas Ronier (Coritiba).
Técnico: Alberto Valentim (Ituano).

Santos Selecao
Seleção FI da 5ª rodada da Série B chega escalada no 4-3-3 e tem domínio dos times vitoriosos 4

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Matheus Cavichioli (Chapecoense) –
Foi peça fundamental para segurar o empate sem gols com o Botafogo fora de casa. Fez várias defesas importantes.

Lateral-direito:
Marcos Vinícius (Avaí) –
Ajudou muito na vitória por 2 a 1 contra o CRB. Apoiou o ataque e colaborou com gol de falta

Zagueiro:
Gil (Santos) –
Em jogo complicado com a Ponte Preta fora de casa, ajudou o Santos a vencer por 2 a 1. Além de comandar o setor defensivo, marcou um dos gols.

Zagueiro:
Ramon Menezes (Ceará) –
O Ceará venceu o Amazonas por 2 a 1 em casa e Ramon teve participação direta. Foi bem defensivamente e ainda marcou um dos gols.

Lateral-esquerdo:
Warley (Mirassol) –
O Mirassol teve duelo complicado com o invicto América-MG. Warley teve atuação segura, que ajudou o time a empatar sem gols. Ponto importante para o time paulista.

Volante:
Juninho (Goiás) –
Foi o motorzinho do Goiás no empate por 1 a 1 com o Paysandu fora de casa. Entrou no intervalo e ajudou bastante na marcação. Ainda deu arrancada que resultou no gol de empate marcado por Breno Herculano.

Meia:
Thonny Anderson (Ituano) –
Foi o principal nome da partida na vitória do Ituano sobre o Sport por 1 a 0 no Novelli Júnior. O meia ditou o ritmo da partida e ainda deu assistência para o único gol do duelo, marcado por Vinicius Paiva. As melhores chances do Galo saíram de seus pés.

Meia:
Giuliano (Santos) –
A vitória do Santos foi muito importante em um duelo complicado com a Ponte Preta. Giuliano marcou um dos gols e vem melhorando de atuações, organizando o setor criativo do Peixe.

Coritiba Selecao
Seleção FI da 5ª rodada da Série B chega escalada no 4-3-3 e tem domínio dos times vitoriosos 5

Atacante:
Breno Herculano (Goiás) –
Entrou para mudar o panorama da partida. Colocou fogo no jogo e rabiscou muito bem pelos lados do campo. Foi responsável ainda pelo gol de empate do Goiás por 1 a 1 diante do Paysandu, na Curuzu.

Atacante:
Henrique Almeida (Vila Nova) –
Henrique Almeida saiu do banco para fazer o gol da vitória diante do Novorizontino em casa. Mostrou faro de gol e marcou de peito.

Atacante:
Lucas Ronier (Coritiba) –
Foi o nome da vitória do Coritiba por 1 a 0 contra o Guarani ao marcar o único gol do jogo. E um golaço. Dominou e chutou colocado, no ângulo.

Técnico:
Alberto Valentim (Ituano) –
O treinador viu o Ituano conquistar a primeira vitória na Série B contra o Sport, que entrou na rodada na liderança e com 100% de aproveitamento. O time paulista fez uma partida tecnicamente perfeita e tirou o peso de 15 jogos sem saber o que é vencer.

Confira também: