Seleção FI da 4ª rodada com líder Cássio e mais dez
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 02 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta segunda-feira com o Corinthians na liderança, com nove pontos, seguido por Red Bull Bragantino, e Atlético-MG, ambos com oito. Coritiba é o quarto, com sete.
A Seleção FI foi montada com os destaques da quarta rodada. Cássio representa o atual líder do Brasileirão e Hyoran o segundo colocado. A equipe é rechada de grandes jogadores.
O treinador escolhido foi Gustavo Morínigo, que vem fazendo um grande trabalho no Coritiba, dentro do G-4.
Confira a seleção FI da 4ª rodada:
Goleiro: Cássio (Corinthians)
Cássio foi o principal responsável por assegurar mais uma vitória do Corinthians no Brasileirão. O goleiro fez ao menos seis defesas. No ataque, o Timão aproveitou e venceu o Fortaleza por 1 a 0.
Lateral-direito: Patric (América-MG)
Patric é como um ponta no América. Cria muito perigo pelo lado direito de campo, ajuda na criação de jogadas e ainda faz o seu papel defensivamente. Foi um dos destaques no triunfo por 1 a 0 sobre o Athletico.
Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras)
É um monstro! O jogador tirou todas as bolas que vieram na defesa do Palmeiras e livrou a barra de Weverton, que também apareceu com destaque na partida. Não à toa está há muitos anos como titular do Verdão.
Zagueiro: Léo Ortiz (Red Bull Bragantino)
Novamente, fez um grande jogo com a camisa do Red Bull Bragantino. Tem chamado a atenção de Tite e vem sendo o lider do time na temporada. Não deu a menor chance para os atacantes do Ceará.
Lateral-esquerdo: Renê (Internacional)
Foi o ponto de equilíbrio do Internacional no empate sem gols diante do Avaí. Não deu qualquer espaço para o adversário no setor e ainda chegou bem ao ataque. Fez uma partida bastante regular.
Meia: Jorginho (Atlético-GO)
Jogou um grande futebol no empate por 1 a 1 diante do Cuiabá. Jorginho fez o único gol do duelo, ajudou na armação e ainda foi fundamental no setor defensivo, sendo um dos jogadores que mais desarmaram no duelo.
Meia: Hyoran (Red Bull Bragantino)
Fez boa partida na vitória por 1 a 0 frente ao Ceará. Contribuiu com uma assistência e foi um dos jogadores mais perigosos no ataque. Tem conquistado o seu espaço com o técnico Maurício Barbieri.
Meia: Paulo Henrique Ganso (Fluminense)
Ganso parece ter reencontrado o futebol em 2022. O meia marcou os dois gols do Fluminense na derrota para o Coritiba e foi o principal destaque do time tricolor. No entanto, o bom futebol apresentado não foi o suficiente no último domingo.
Meia: Elvis (Goiás)
Não é fácil empatar com o Atlético Mineiro, mas o Goiás conseguiu com muita força e raça. O maestro do duelo foi o meia Elvis, principal nome do meio de campo do esmeraldino. Ele também balançou as redes do atual campeão brasileiro, e deu uma assistência.
Atacante: Léo Gamalho (Coritiba)
Léo Gamalho brilhou na vitória do Coritiba por 3 a 2 para cima do Fluminense. O atacante mostrou seu faro de artilheiro ao fazer dois dos três gols do Coxa. Tem feito a diferença em favor do clube paranaense na temporada.
Atacante: Calleri (São Paulo)
Calleri está em grande fase no São Paulo. O atacante já fez gol de todos os jeitos na temporada. Contra o Santos, o artilheiro fez mais um e foi o jogador que mais incomodou a defesa do Peixe. Tem tudo para ser o goleador do campeonato.
Técnico: Gustavo Morínigo (Coritiba)
O treinador vem fazendo um grande trabalho no Coritiba. Levou o time para a Série A e protagonizou uma virada espetacular contra o Fluminense na última rodada. Tem o time em mãos e boas chances de mantê-lo na divisão pensando na próxima temporada.