Seleção FI da 35ª rodada do Brasileirão tem campeão nacional e técnico de time da degola
O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 04 (AFI) – Com o péssimo calendário do futebol brasileiro, as rodadas ficaram todas misturadas nesta reta final. Apesar disso, o Portal Futebol Interior preparou a Seleção da 35ª rodada do Brasileirão. Hulk, figurinha carimbada na equipe, está mais uma vez dentre os nomes.
O técnico escolhido foi Vagner Mancini. O treinador não conseguiu fazer o Tricolor render ao longo da competição, mas contra o São Paulo, o time gaúcho fez uma partida excelente, tanto que ganhou uma sobrevida na competição.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 35ª RODADA
Goleiro: Hugo Souza (Flamengo)
O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Sport e por muito pouco não deixou o campo derrotado. Hugo Souza teve grande atuação e salvou o Mengão de novo revés. Foram ao menos três grandes defesas.
Lateral: Patric (América-MG)
Patric tem grande poder ofensivo e acabou se transformando em uma das armas do América na vitória por 3 a 0 diante da Chapecoense. O Coelho engoliu o rival, muito pela atuação de seu lateral.
Zagueiro: Kaiky (Santos)
Teve grande atuação na vitória por 2 a 0 para cima do Fortaleza. Mostrou muita vibração em cada tirada de bola e foi perfeito defensivamente. É um dos pontos fortes do sistema defensivo do Peixe sob o comando do técnico Fábio Carille.
Zagueiro: Rafael Forster (Juventude)
Se Ricardo Bueno foi a principal referência do Juventude no ataque, Rafael Forster acabou sendo o destaque defensivo. O atleta ganhou todas dos atacantes rivais e saiu de campo como um dos heróis.
Lateral-esquerdo: Diogo Barbosa (Grêmio)
Diogo Barbosa estava sumido, ganhou nova chance contra o São Paulo e foi logo fazendo um gol na vitória por 3 a 0. O lateral foi muito bem no seu setor e deu total apoio ao ataque, até por isso o time paulista acabou virando presa fácil.
Volante: Marlon Freitas (Atlético-GO)
O Atlético Goianiense levou a melhor no duelo contra o rebaixamento ao fazer 2 a 1 no Bahia, destaque para atuação de Marlon Freitas, que fez um gol e deu total apoio à defesa. Foi um monstro no meio de campo.
Meia: Yago Felipe (Fluminense)
Fez uma boa partida na vitória por 1 a 0 diante do Internacional. O meia teve participação importante tanto defensiva quando ofensivamente. Vem sendo um dos pilares da boa temporada do Tricolor no Brasileirão.
Meia: Vina (Ceará)
Voltou a jogar muita bola nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Foi o nome da vitória do Ceará por 1 a 0 para cima do Corinthians, na Arena Castelão. O meia cresceu e deve chamar atenção de outros clubes ao final da temporada.
Atacante: Ademir (América-MG)
O América segue com chance de conquistar uma vaga na Libertadores, muito por causa de Ademir. O atacante tem jogado o fino, e, contra a Chapecoense fez dois na vitória por 3 a 0 na Arena Independência.
Atacante: Hulk (Atlético-MG)
Hulk é a grande estrela do Campeonato Brasileiro. No empate por 2 a 2 diante do Palmeiras, o atacante novamente fez um grande jogo. Ele foi o principal nome do Galo, tendo marcado um golaço. Só não fez mais, pois uma outra tentativa ficou na trave.
Atacante: Marcos Leonardo (Santos)
Marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 para cima do Fortaleza, na Vila Belmiro. Com Marinho em uma sequência de lesão, a jovem promessa santista vem dando conta do recado do setor ofensivo.
Técnico: Vagner Mancini (Grêmio)
O Grêmio fez a melhor partida, talvez do ano, na vitória por 3 a 0 para cima do São Paulo. O time mostrou outro espírito e deixou viva a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento. Se jogar assim, a chance vai ser boa.