Seleção FI da 33ª rodada com Dudu, Reinaldo e Barbieri de treinador

Maurício Barbieri foi o treinador escolhido da 33ª rodada

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

52447525998 9a510bdf9c c

Campinas, SP, 24 (AFI) – O Palmeiras abriu dez pontos na liderança e praticamente confirmou o título do Brasileirão na 33ª rodada, já que o Internacional empatou com o Coritiba, enquanto que o Verdão bateu o Avaí. Flamengo, Corinthians e Fluminense fecham o G-5.

A Seleção FUTEBOL INTERIOR da 33ª rodada tem jogadores de quatro dos cinco primeiros colocados, mas os destaques foram os laterais: Reinaldo e Luan Cândido, até por isso, o jogador do Red Bull Bragantino foi improvisado na direito.

O técnico escolhido foi Maurício Barbieri, que viu o Red Bull Bragantino fazer 4 a 2 no Athletico, de Felipão, em véspera de uma final de Libertadores da América.

Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 33ª rodada:

Brasileirão - 33ª rodada
Seleção FI da 33ª rodada com Dudu, Reinaldo e Barbieri de treinador 46

Goleiro: Weverton (Palmeiras)

A rodada não foi muito boa para os goleiros, tanto que Weverton foi escolhido o arqueiro da rodada por ter feito duas grandes defesas na vitória do Palmeiras sobre o Avaí. Quando a bola chegou a passar dele, contou com a sorte, e a trave.

Lateral-direito: Luan Cândido (Red Bull Bragantino)

Continua sobrando nos Bulls. Marcou dois gols na vitória reabilitadora diante do Athletico, pó 4 a 2, dentro do Nabizão, em Bragança Paulista. Agora já tem 12 gols só nesta temporada, o que é algo anormal para um lateral. Mostra eficiência na finalização. Curiosamente ele tinha se ‘estranhado’ com a torcida na derrota para o Santos, por 2 a 0, quando foi substituído, vaiado e acabou fazendo gestos obscenos aos torcedores. Se redimiu em dose dupla.

Zagueiro: Lucas Gazal (Atlético-GO)

Foi o principal destaque do triunfo do Atlético-GO sobre o Ceará por 1 a 0. Além de ter feito o único gol do duelo, ganhou todas no sistema defensivo, não deu espaço ao adversário e deixou o campo como o grande herói.

Zagueiro: Robert Renan (Corinthians)

Fez grande partida na vitória do Corinthians por 1 a 0 frente ao Santos na Vila Belmiro. Jogou muita bola, tanto que os bons e jovens atacantes do Peixe não conseguiram brilhar. Tem a marca corintiana nas veias.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (São Paulo)

Foi escalado mais à frente e acabou decidindo na vitória por 2 a 1 do São Paulo frente ao Juventude. Ainda sem ter renovado o seu contrato, o lateral provou mais uma vez que pode ser importante para o Tricolor.

sp 1
Reinaldo foi o nome da vitória do São Paulo

Volante: Jair (Atlético-MG)
O Atlético-MG fez partida consistente diante do Fortaleza, mas não saiu do zero na Arena Castelão. Um dos melhores em campo foi o volante Jair, jogador intenso e peça importante na marcação. Anulou os homens de meio e ataque do Leão cearense, cumprindo bem seu papel durante os 90 minutos.

Meia: Dudu (Palmeiras)

Dudu joga mais recuado com Abel Ferreira. Na ausência de Raphael Veiga, divide a função de armador com Gustavo Scarpa e teve grande atuação no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí. A boa atuação foi coroada com um golaço, que fez explodir o Allianz Parque.

Meia: Matheus França (Flamengo)

Na ausência dos titulares, Matheus França vem sendo peça importante do Flamengo no Brasileirão. No triunfo por 2 a 1 sobre o América-MG, fez mais uma grande partida. Além de ajudar na armação das jogadas, balançou as redes mais uma vez.

Atacante: Vinícius (Goiás)

Pedro Raul é o artilheiro do Goiás, mas Vinícius foi quem brilhou na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá. O atacante fez um grande primeiro tempo, deu assistência para o seu companheiro de equipe e ainda fez o segundo do esmeraldino.

Atacante: Matheus Martins (Fluminense)

Entrou no segundo tempo para salvar o Fluminense de derrota no clássico. Colocou fogo na partida, participou do primeiro gol do Tricolor, ao sofrer o pênalti convertido por Paulo Henrique Ganso, e ainda decretou a igualdade. Foi o ponto alto do Flu.

matheus
Matheus Martins foi o grande nome do Fluminense no empate com o Botafogo. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Atacante: Júnior Santos (Botafogo)

Fez grande partida no empate por 2 a 2 entre Fluminense e Botafogo no Maracanã. Foi dele as duas assistências do Fogão, em gols marcados por Carlos Eduardo e Jeffinho. Deu muito trabalho para a defesa tricolor.

Técnico: Maurício Barbieri (Red Bull Bragantino)

Com um elenco repleto de jogadores ‘meia boca’, o Red Bull Bragantino sofreu nesta temporada. Na prática, decepcionou à todos, principalmente sua torcida e a cidade de Bragança Paulista. Caiu na Conmebol e faz campanha irregular no Brasileirão, a ponto de temer até o rebaixamento. É preciso rever alguns critérios e também o trabalho no clube. Diante de tudo isso, muitas críticas recaíram sobre o treinador, que tenta sempre mostrar um esquema arrojado, porém, nem sempre conta com os jogadores para tanto.

Red Bull Bragantino
Barbieri se vira com jogadores ‘meia boca’

CONFIRA OS RESULTADOS DA 33.ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 114
Atlético-GO
1 0
unnamed file 120
Ceará
PÓS-JOGO
unnamed file 87
América-MG
1 2
unnamed file 107
Flamengo
PÓS-JOGO
unnamed file 38
Santos
0 1
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file 79
Juventude
1 2
unnamed file 1
São Paulo
PÓS-JOGO
fortaleza
Fortaleza
0 0
unnamed file 59
Atlético-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 81
Coritiba
1 1
unnamed file 69
Internacional
PÓS-JOGO
unnamed file 99
Fluminense
2 2
unnamed file 70
Botafogo
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
4 2
unnamed file 97
Athletico

Confira também: