Seleção FI da 33ª rodada com Dudu, Reinaldo e Barbieri de treinador
Maurício Barbieri foi o treinador escolhido da 33ª rodada
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Palmeiras abriu dez pontos na liderança e praticamente confirmou o título do Brasileirão na 33ª rodada, já que o Internacional empatou com o Coritiba, enquanto que o Verdão bateu o Avaí. Flamengo, Corinthians e Fluminense fecham o G-5.
A Seleção FUTEBOL INTERIOR da 33ª rodada tem jogadores de quatro dos cinco primeiros colocados, mas os destaques foram os laterais: Reinaldo e Luan Cândido, até por isso, o jogador do Red Bull Bragantino foi improvisado na direito.
O técnico escolhido foi Maurício Barbieri, que viu o Red Bull Bragantino fazer 4 a 2 no Athletico, de Felipão, em véspera de uma final de Libertadores da América.
Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 33ª rodada:
Goleiro: Weverton (Palmeiras)
A rodada não foi muito boa para os goleiros, tanto que Weverton foi escolhido o arqueiro da rodada por ter feito duas grandes defesas na vitória do Palmeiras sobre o Avaí. Quando a bola chegou a passar dele, contou com a sorte, e a trave.
Lateral-direito: Luan Cândido (Red Bull Bragantino)
Continua sobrando nos Bulls. Marcou dois gols na vitória reabilitadora diante do Athletico, pó 4 a 2, dentro do Nabizão, em Bragança Paulista. Agora já tem 12 gols só nesta temporada, o que é algo anormal para um lateral. Mostra eficiência na finalização. Curiosamente ele tinha se ‘estranhado’ com a torcida na derrota para o Santos, por 2 a 0, quando foi substituído, vaiado e acabou fazendo gestos obscenos aos torcedores. Se redimiu em dose dupla.
Zagueiro: Lucas Gazal (Atlético-GO)
Foi o principal destaque do triunfo do Atlético-GO sobre o Ceará por 1 a 0. Além de ter feito o único gol do duelo, ganhou todas no sistema defensivo, não deu espaço ao adversário e deixou o campo como o grande herói.
Zagueiro: Robert Renan (Corinthians)
Fez grande partida na vitória do Corinthians por 1 a 0 frente ao Santos na Vila Belmiro. Jogou muita bola, tanto que os bons e jovens atacantes do Peixe não conseguiram brilhar. Tem a marca corintiana nas veias.
Lateral-esquerdo: Reinaldo (São Paulo)
Foi escalado mais à frente e acabou decidindo na vitória por 2 a 1 do São Paulo frente ao Juventude. Ainda sem ter renovado o seu contrato, o lateral provou mais uma vez que pode ser importante para o Tricolor.
Volante: Jair (Atlético-MG)
O Atlético-MG fez partida consistente diante do Fortaleza, mas não saiu do zero na Arena Castelão. Um dos melhores em campo foi o volante Jair, jogador intenso e peça importante na marcação. Anulou os homens de meio e ataque do Leão cearense, cumprindo bem seu papel durante os 90 minutos.
Meia: Dudu (Palmeiras)
Dudu joga mais recuado com Abel Ferreira. Na ausência de Raphael Veiga, divide a função de armador com Gustavo Scarpa e teve grande atuação no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí. A boa atuação foi coroada com um golaço, que fez explodir o Allianz Parque.
Meia: Matheus França (Flamengo)
Na ausência dos titulares, Matheus França vem sendo peça importante do Flamengo no Brasileirão. No triunfo por 2 a 1 sobre o América-MG, fez mais uma grande partida. Além de ajudar na armação das jogadas, balançou as redes mais uma vez.
Atacante: Vinícius (Goiás)
Pedro Raul é o artilheiro do Goiás, mas Vinícius foi quem brilhou na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá. O atacante fez um grande primeiro tempo, deu assistência para o seu companheiro de equipe e ainda fez o segundo do esmeraldino.
Atacante: Matheus Martins (Fluminense)
Entrou no segundo tempo para salvar o Fluminense de derrota no clássico. Colocou fogo na partida, participou do primeiro gol do Tricolor, ao sofrer o pênalti convertido por Paulo Henrique Ganso, e ainda decretou a igualdade. Foi o ponto alto do Flu.
Atacante: Júnior Santos (Botafogo)
Fez grande partida no empate por 2 a 2 entre Fluminense e Botafogo no Maracanã. Foi dele as duas assistências do Fogão, em gols marcados por Carlos Eduardo e Jeffinho. Deu muito trabalho para a defesa tricolor.
Técnico: Maurício Barbieri (Red Bull Bragantino)
Com um elenco repleto de jogadores ‘meia boca’, o Red Bull Bragantino sofreu nesta temporada. Na prática, decepcionou à todos, principalmente sua torcida e a cidade de Bragança Paulista. Caiu na Conmebol e faz campanha irregular no Brasileirão, a ponto de temer até o rebaixamento. É preciso rever alguns critérios e também o trabalho no clube. Diante de tudo isso, muitas críticas recaíram sobre o treinador, que tenta sempre mostrar um esquema arrojado, porém, nem sempre conta com os jogadores para tanto.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 33.ª RODADA: