Seleção FI da 32ª rodada da Série B tem base do líder e outros destaques
O técnico escolhido para comandar a equipe foi Léo Condé, que vem fazendo um grande trabalho no Vitória
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 16 (AFI) – A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com o Vitória na liderança isolada, com 61 pontos, à frente de Juventude (57), Atlético-GO (56) e Sport (55). A disputa pelo acesso, no entanto, continua acirrada.
A seleção FI da 32ª rodada foi formada com peças importantes do líder Vitória. Chapecoense e Vila Nova também fizeram parte da montagem da equipe.
O treinador escolhido para comandar a seleção foi Léo Condé, que vem realizando um grande trabalho ao colocar o clube baiano bem perto do acesso à elite do futebol nacional.
Confira a seleção FI da 32ª rodada da Série B:
Goleiro: Luiz Daniel (Sampaio Corrêa)
Foi o grande responsável pelo empate sem gols entre Sampaio Corrêa e Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O goleiro Luiz Daniel fez ao menos quatro grandes defesas, sendo uma delas de pênalti, para que o placar ficasse inalterado.
Lateral-direito: Ronei (Chapecoense)
Tomou conta do lado direito de campo e teve boa atuação na vitória da Chapecoense diante do Criciúma. Ele foi a válvula de escape do time e ainda deu uma bela assistência para um dos gols do volante Gustavo Cazonatti.
Zagueiro: Eduardo Doma (Vila Nova)
Fez um gol e teve grande atuação na vitória do Vila Nova por 3 a 1 diante do Botafogo-SP, no OBA. Ele abriu a porteira e guiou a equipe rumo a mais uma vitória na Série B. No seu setor, fez o bastante para impedir que os atletas do Pantera brilhassem na partida.
Zagueiro: Alix Vinicius (Atlético-GO)
Jogou muita bola na vitória do Atlético-GO por 2 a 0 frente à Ponte Preta, em Campinas. O defensor deixou o seu e não deu o menor espaço para os atacantes rivais, que terão pesadelo com o defensor.
Zagueiro: Wagner Leonardo (Vitória)
Usando a sua maior arma, a bola aérea. o xerife Wagner Leonardo deixou sua marca em mais uma vitória do líder. O beque venceu a defesa do Guarani e cabeceou firme para as redes. Além de artilheiro, o Wagner Leonardo fez mais uma partida segura na defesa, que chegou a oito jogos sem ser vazado dentro do Barradão.
Lateral-esquerdo: Fellipe Bastos (Avaí)
Entrou no segundo tempo e acabou sendo um dos heróis do Avaí no empate por 1 a 1 com o Londrina no estádio do Café. De falta, decretou a igualdade, mas, para isso, contou com um frango do goleiro Lucas Frigeri. Na seleção FI, foi improvisado no setor.
Volante: Gustavo Cazonatti (Chapecoense)
Brilhou na vitória da Chapecoense no clássico com o Criciúma por 2 a 1. O volante fez os dois gols da partida e deu um novo fôlego para o time alviverde na luta contra o rebaixamento. Ele deitou e rolou no duelo da última sexta-feira.
Meia: Chico Kim (Mirassol)
Foi um dos destaques na vitória do Mirassol sobre o ABC por 2 a 1, no Frasqueirão. Chico Kim teve participação efetiva ao dar as duas assistências para gols de Zé Roberto e Negueba. Contribuiu muito como armador durante. todo o embate.
Meia: Nenê (Juventude)
É o “vovô-garoto” do Juventude. Em um campo encharcado, o camisa 10 usou a bola parada para dar duas assistência na partida, para os gols de Danilo Boza e Gabriel Taliari. A noite só não foi perfeita para o Nenê, já que o Sport buscou o empate nos acréscimos, quando o atleta já não estava mais em campo
Atacante: Guilherme Parede (Vila Nova)
Guilherme Parede não balançou as redes, mas teve grande atuação na vitória do Vila Nova. Ele contribuiu com uma assistência e ainda teve um gol anulado. Foi o principal jogador do setor ofensivo do Tigre.
Atacante: Léo Gamalho (Vitória)
Artilheiro do Leão, o atacante abriu os caminhos da vitória do Vitória no Barradão. Mostrando oportunismo e faro de gol, Léo Gamalho se posicionou bem, para ficar livre de marcação e apernas empurrar a bola para as redes, dentro da pequena área.
Técnico: Léo Condé (Vitória)
Vem fazendo um trabalho brilhante no Vitória. Em um confronto direto com o Guarani pelo acesso, o treinador montou uma equipe que passou por mais um desafio e colocou um pé na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora é só administrar a vantagem para festejar ao final do ano.