Seleção FI da 27ª rodada do Brasileirão com Ganso, Rodriguinho, Calleri e mais...
Teve de tudo na Seleção da Rodada. Goleiro de Seleção, meias que começaram em clubes paulistas e brilham em outros Estados e muito mais. Confira !
O técnico escolhido para comandar a Seleção FI é Fernando Diniz, que tem ido bem no Flu, e superou o Flamengo de Dorival Júnior.
Campinas, SP, 19 (AFI) – A Seleção Futebol Interior da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro é formada no 5-3-2, com grandes destaques. Nomes como de Rodriguinho, Calleri, Ganso e Weverton estão no time.
O resultado foi bom também para o Palmeiras seguir na liderança isolada, já que venceu o clássico e viu o Flamengo tropeçar, indicando que apenas dois times podem tirar a taça do Verdão: Fluminense e Inter.
O técnico escolhido para comandar a Seleção FI é Fernando Diniz, que superou o Flamengo de Dorival Júnior. O treinador vem sendo um dos grandes destaques da temporada.
Confira a Seleção FI da 27ª rodada:
Goleiro: Weverton (Palmeiras)
Teve atuação segura na vitória do Palmeiras por 1 a 0 frente ao Santos. Fez importantes defesas, que deram tranquilidade para os atacantes decidirem na frente. Pode ser apresentar tranquilamente à Seleção Brasileira.
Lateral-direito: Bustos (Internacional)
Bustos teve atuação segura na vitória do Internacional sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia. Aliás, o ‘gringo’ tem sido um dos mais regulares e ajudado o time gaúcho a seguir na parte de cima da classificação.
Zagueiro: Víctor Cuesta (Botafogo)
Jogou muita bola na vitória do Botafogo diante do Coritiba por 2 a 0. Teve papel defensivamente perfeito e ainda marcou um dos gols do triunfo do Fogão. Põe três pontos na conta.
Zagueiro: Rafael Vaz (Avaí)
Fez grande jogo com a camisa do Avaí na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0. Rafael Vaz salvou uma bola em cima da linha e também foi perigoso no ataque. Teve grande atuação.
Zagueiro: Murilo (Palmeiras)
Fez uma boa partida na vitória do Palmeiras por 1 a 0 no clássico com o Santos. Além de dar assistência para Merentiel fazer um golaço, foi um dos responsáveis por parar Soteldo e companhia.
Lateral-esquerdo: Marçal (Botafogo)
Jogou muita bola, assim como Victor Luís. Foi responsável por uma assistência e a válvula de escape durante todo o duelo. Além de ter ido muito bem na defesa, ajudou no ataque.
Meia: Juninho (América-MG)
Jogou muita bola na vitória do América-MG contra o Corinthians por 1 a 0. Foi perfeito nos desarmes e ainda marcou o único gol do duelo. É um dos homens de confiança do técnico Vagner Mancini.
Meia: Rodriguinho (Cuiabá)
Esse é o Rodriguinho que todos conhecem. O meia teve grande atuação com gol e assistência no empate por 2 a 2 entre Cuiabá e Athletico, na Arena da Baixada. Pode ser importante pela permanência do time na Série A.
Meia: Paulo Henrique Ganso (Fluminense)
Tem sido o principal nome do Fluminense na temporada e novamente jogou uma bela partida. Deu bons passes, quebrou a linha defensiva do Flamengo e ainda marcou um gol em cobrança de pênalti.
Meia: Pedro Henrique (Internacional)
Substituto de Wanderson, Pedro Henrique foi escalado por Mano Menezes e fez os dois gols do Internacional na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1. Primeiro ele acertou lindo chute forte na entrada da área e depois mostrou faro de gol para se posicionar como centroavante e apenas empurrar a bola para as redes. Noite inspirada e que manteve o Colorado na briga pelo título.
Atacante: Calleri (São Paulo)
Toca no Calleri que é gol. O atacante colocou um ponto final no jejum de gols na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará. Voltou a fazer grande partida e mostrou mais uma vez o seu faro de artilheiro.
Técnico: Fernando Diniz (Fluminense)
Não é fácil parar o Flamengo de Dorival Júnior, e muito menos vencê-lo por 2 a 1. O Fluminense foi taticamente perfeito e praticamente tirou o rival da briga pelo título, além de seguir vivo na disputa pela taça.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 27.ª RODADA:
Confira também:
- Inter e Avaí são multados e técnico Mano Menezes acaba suspenso
- Permanência de Cuca no comando do Atlético-MG depende de desempenho na reta final
- Corinthians usará semana livre para deixar Renato Augusto 100% para decisão
- Seleção FI da 5ª rodada da Série C tem paredão do Vitória, artilheiro e técnico invicto
- Seleção FI da 30ª rodada da Série B com destaques de Cruzeiro e Vasco