Seleção FI da 25ª rodada da Série B com destaques do dérbi 204 e muito mais...
A 25.ª rodada foi quente e teve muitos destaques, como o meia Everton Galdino, do Tombense, que fez um gol do meio-campo. Confira os Melhores !
O técnico escolhido foi Roberto Fernandes, que tirou o CSA da zona de rebaixamento com uma vitória sobre o Vasco da Gama, uma surpresa
Campinas, SP, 22 (AFI) – O Cruzeiro é o líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 54 pontos e aguarda apenas mais umas rodadas para confirmar o acesso. O Bahia, com 44, é o segundo, seguido por Grêmio (44) e Vasco (42). Tudo parece já estar definido dentro do G-4.
No entanto, a 25ª rodada foi eletrizante e contou com grandes jogos. Com isso, o Portal Futebol Interior formou a Seleção da Rodada, com destaque para a dupla da Ponte Preta, que teve papel fundamental no Dérbi 204. E também inclui o meia Everton Galdino que fez um golaço pela Tombense, do meio-campo.
O técnico escolhido foi Roberto Fernandes, que tirou o CSA da zona de rebaixamento com uma vitória sobre o Vasco da Gama, surpreendendo muita gente.
Confira a Seleção FI da 25ª rodada:
Goleiro: Caíque França (Ponte Preta)
Foi um monstro na vitória da Ponte Preta frente ao Guarani, por 1 a 0, no dérbi 204. O goleiro fez defesas importantíssimas, sendo uma delas um milagre nos minutos finais do duelo. É um dos grandes responsáveis pelo triunfo da Macaca diante do seu maior rival.
Lateral-direito: Alex Silva (Vila Nova)
Fez uma grande partida na vitória do Vila Nova por 2 a 1 sobre o Náutico. O triunfo contou diretamente com sua participação. Ele cobrou lateral na cabeça de Donato, que fez o gol que rendeu três pontos ao Tigre. Teve boa participação tanto defensivamente quanto ofensivamente.
Zagueiro: Zé Marcos (Criciúma)
Fez uma boa partida defensivamente e apareceu muito bem ao ataque, fazendo um dos gols da vitória por 2 a 0 do Criciúma frente ao Operário. Na defesa, não deu qualquer espaço para os atacantes adversários.
Zagueiro: Lucão (CSA)
Foi muito bem no começo da partida ao inaugurar o gol do CSA logo no minuto inicial. Como zagueiro, fez o seu papel, tanto que o Vasco praticamente não chegou no goleiro Marcelo Carné na vitória do Azulão por 2 a 0, no Rei Pelé.
Lateral-esquerdo: Fernando (Chapecoense)
Tomou conta do setor na vitória da Chapecoense sobre o Brusque. O jogador foi a válvula de escape do time e ainda contribuiu muito no ataque. foi importante na quebra de jejum da Chape que já durava seis jogos na Série B.
Volante: Arilson (Criciúma)
Correu muito na vitória do Criciúma. Arilson ainda participou dos dois gols do Tigre, desviando as bolas que ficaram para Zé Marcos e Hygor. Teve uma grande atuação no triunfo da última quarta-feira.
Meia: Everton Galdino (Tombense)
Fez o único gol do Tombense por 1 a 0 frente ao Sport, o famoso gol que “só” Pelé não fez. Ele criou as principais oportunidades de gol do time mineiro, sendo o motorzinho do time.
Meia: Rafael Longuine (CRB)
Foi um dos destaques da vitória do CRB, fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, por 2 a 1. Além de ter comandado o meio-campo, fez o gol que abriu caminho para a vitória. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Rafael Longuine tabelou com Paulinho Moccelin e da entrada da área, bateu cruzado sem chances para o goleiro Matheus Poletine.
Meia: Bitello (Grêmio)
Foi importantíssimo no empate por 2 a 2 entre Grêmio e Cruzeiro. O meia deu assistência para o gol de Diego Souza e ainda deixou o seu. Ele teve grande atuação no último domingo, em jogo que o Tricolor ficou muito próximo de conquistar a vitória.
Meia: Fessin (Ponte Preta)
Foi o cara do dérbi. O meia marcou um gol sensacional na vitória por 1 a 0 diante do Guarani. Se destacou muito no meio de campo, ao lado de Elvis, e acertou um bonito chute para afastar a Macaca da zona de rebaixamento e afundar ainda mais o rival.
Atacante: Rafael Elias (Ituano)
Rafael Elias foi novamente decisivo em prol do Ituano. Ele fez um verdadeiro golaço na vitória diante do Novorizontino por 1 a 0 na última sexta-feira. O ex-jogador do Palmeiras tem evoluído muito e ainda pode dar bons frutos ao clube do interior de SP no torneio.
Técnico: Roberto Fernandes (CSA)
Anulou o Vasco na vitória do CSA por 2 a 0. O time alagoano foi muito superior durante os 90 minutos e não correu qualquer risco de perder a partida. O treinador conseguiu anular as principais peças do adversário e viu seu time conquistar três pontos importantes na luta contra o rebaixamento.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 25.ª RODADA:
Confira também:
- Só no FI: Criciúma vence Nação e está de volta à primeira divisão catarinense
- Quanta mudança na forma de fazer o jornalismo
- Série B: Subindo o sarrafo, Novorizontino apresenta novo goleiro
- ITALIANO: Roma ganha segunda e Juventus derrapa diante da Sampdoria
- Série B: Focado em manter série invicta, Chapecoense treina no Recife