Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão com paredão do Santos e Vojvoda
Apenas o Santos conseguiu emplacar mais de um jogador na Seleção da 23ª rodada do Brasileirão, que teve muitos empates. Conheça os melhores !
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, que tem a melhor campanha do segundo turno. Venceu seus quatro jogos e fica na Seleção FI
Campinas, SP, 22 (AFI) – O Campeonato Brasileiro começa a se afunilar. Nesta segunda-feira chegou ao fim a 23ª rodada, que teve 50% dos seus jogos empatados, inclusive a “final antecipada” entre Palmeiras e Flamengo. Destaque para a goleada do Fluminense sobre o desesperado Coritiba.
A Seleção do Portal Futebol Interior da 23ª rodada chega bastante diversificada, tanto que apenas o Santos conseguiu emplacar mais de um jogador. O responsável por comandar os melhores não poderia ser outro: Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza que tem a melhor campanha do segundo turno. Venceu seus quatro jogos.
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA após 23ª Rodada. Clique Aqui!
QUEM VAI SER O CAMPEÃO E QUEM VAI CAIR? Veja as Chances !
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 23ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Goleiro: João Paulo (Santos)
O Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, na Vila Belmiro, muito por causa do goleiro João Paulo, que fez pelo menos três grandes defesas na partida. O jovem santista mostrou reflexo e elasticidade para garantir os três pontos do alvinegro praiano.
Lateral direito: Hayner (Atlético-GO)
Quando superior na partida, as jogadas do Atlético fluíam pelo lado direito do campo. O lateral Hayner era a principal válvula de escape do Dragão. Depois da expulsão, o lateral virou um 3º zagueiro, segurando o ataque adversário. No final da partida “marcou” um gol, ao tirar em cima da linha o chute de Allison, que daria a virada aos cuiabanos.
Zagueiro: Caetano (Goiás)
Não é todo mundo que consegue segurar o poderio ofensivo do Atlético-MG, ainda mais no Mineirão. E o Goiás teve a competência graças a atuação impecável dos seus jogadores. Caetano teve trabalho, mas não deu espaços para Hulk, que chegou a ser vaiado pela torcida.
Zagueiro: Mercado (Internacional)
O Internacional venceu o Avaí, por 1 a 0, na Ressacada, com gol de Pedro Henrique no último lance. O time colorado dominou o segundo tempo e esteve seguro na defesa com ótima atuação do gringo Mercado. O jogador foi muito bem na marcação por baixo e também pelo alto.
Lateral-esquerdo: Juninho Capixaba (Fortaleza)
Foi um dos pontos positivos do Fortaleza na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Apareceu muito bem no ataque, criando lances perigosos a favor do Tricolor. Quase fez um gol olímpico. A bola bateu caprichosamente no travessão.
Volante: Richard Coelho (Ceará)
Apesar de ter sido uma partida marcada por três penalidades, o Ceará conseguiu trazer um ponto importante do interior paulista ao empatar por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Um dos destaques cearenses foi o volante Richard Coelho, que foi bem no meio-campo, ajudando demais na marcação e na criação de jogadas.
Veja abaixo o gol de Rodriguinho pelo CUIABÁ !
Meia: Rodriguinho (Cuiabá)
Com um a mais o segundo tempo inteiro, o Dourado pressionava, mas não conseguia furar a fortaleza do Dragão. Até entrar o meia Rodriguinho, voltando de lesão, o meia entrou na metade da segunda etapa e na primeira finalização venceu o goleiro do Atlético-GO.
Meia: Soteldo (Santos)
Na reestreia com a camisa do Santos, o atacante infernizou a defesa do São Paulo e deu assistência para o gol de cabeça de Lucas Braga. Soteldo não sentiu a parte física e mostrou rápido entrosamento com os companheiros em mais uma vitória do Peixe, cada vez mais longe da zona de rebaixamento.
Atacante: Willian (Fluminense)
Apesar de ter entrado no segundo tempo, Willian foi o ‘cara’ da vitória do Fluminense por 5 a 2, em cima do Coritiba, no Maracanã, que levou a equipe tricolor a vice-liderança do Brasileirão. Afinal, marcou dois gols e comandou o ataque.
Atacante: Isidro Pitta (Juventude)
Apesar de ter tido uma atuação bastante fraca, o Juventude conseguiu empatar com o Botafogo, por 2 a 2, graças ao atacante Isidro Pitta. Afinal, foi dele os dois gols do time gaúcho no duelo. Além disso, infernizou os zagueiros adversários durante todo o duelo.
Atacante: Jefinho (Botafogo)
Foi o melhor em campo e ajudou o Botafogo a sair com um empate importante fora de casa, por 2 a 2, contra o Juventude, em Caxias do Sul. As duas jogadas dos gols tiveram participação dele e ainda acertou uma bola no travessão.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza)
Todo mundo sabia que o Fortaleza não merecia ficar tanto tempo na zona de rebaixamento. Com mais tempo de trabalho depois das eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, Juan Pablo Vojvoda conseguiu colocar o Leão nos eixos. Não é a toa que o time tem 100% de aproveitamento no returno e já aparece na 13ª colocação, com 27 pontos.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 23.ª RODADA: