Seleção FI da 1ª rodada do Brasileirão tem trinca do goleador Furacão
O Athletico recebeu três indicações, incluindo o técnico Cuca; Leo Godoy e Canobbio também foram escolhidos
O Internacional vem logo atrás com duas: o zagueiro Fernando e o lateral Renê
Campinas, SP, 15 (AFI) – A primeira rodada do Campeonato Brasileiro começou com vitória dos favoritos Palmeiras e Flamengo. O Athletico foi o principal destaque ao golear o Cuiabá. Cruzeiro e Vasco também foram bem.
A seleção FI da primeira rodada tem nomes interessantes e três indicações do líder Athletico. O Internacional veio logo atrás com duas.
O treinador escolhido é do Furacão. Cuca vem fazendo um grande trabalho no Athletico e mereceu a escolha.
Confira a seleção FI da primeira rodada:
Goleiro: Weverton (Palmeiras)
Foi importantíssimo na vitória do Palmeiras sobre o Vitória por 1 a 0 na estreia do Verdão no Brasileirão. Fez grandes defesas e deu segurança para o time conquistar os primeiros três pontos no torneio.
Lateral-direito: Leo Godoy (Athletico-PR)
Jogou muita bola na goleada do Athletico sobre o Cuiabá por 4 a 0. O lateral tomou conta do setor e ainda se aventurou no ataque para fazer o seu. Mostrou ser um bom apoiador.
Zagueiro: Fernando (Internacional)
Fernando marcou na vitória do Internacional sobre o Bahia por 2 a 1. Além de mostrar muita segurança no setor defensivo, foi essencial no ataque, balanço as redes a favor do Colorado.
Zagueiro: Maurício Lemos (Atlético-MG)
Esteve em alto nível no empate sem gols entre Atlético-MG e Corinthians no Itaquerão. Esteve impecável e ganhou todas as divididas. Os atacantes do Timão não tiveram vida fácil.
Lateral-esquerdo: Renê (Internacional)
Foi bom apoiador e rei dos desarmes na vitória do Internacional. É um dos líderes da equipe e deve ser essencial no Brasileirão. O lado esquerdo dele e ninguém tira.
Volante: Lima (Fluminense)
Marcou os dois gols do Fluminense no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino. O jogador é o menos badalado da equipe e mesmo assim sabe fazer a diferença. Foi logo sendo o grande destaque da rodada.
Meia: Canobbio (Athletico-PR)
O Athletico atropelou o Cuiabá muito pela atuação de Canobbio. O meia deu assistência, fez gol e comandou o time que tem tudo para surpreender na competição.
Meia: Pochettino (Fortaleza)
Foi o jogador mais perigoso na vitória do Fortaleza por 2 a 1 sobre o São Paulo no MorumBis. Ele deu assistência e arriscou de todo canto para fazer com que o Tricolor fizesse a festa fora de casa.
Meia: De la Cruz (Flamengo)
Sobressaiu em uma atuação apagada do Flamengo, que acabou sendo salvo pela arbitragem. De la Cruz fez seu primeiro gol com a camisa do Mengão em uma bela cobrança de falta.
Atacante: Rossi (Vasco)
Fez o inferno na frente da defesa do Grêmio na vitória do Vasco por 2 a 1. Participou dos dois gols, deu belos passes e ainda criou boas jogadas de ataque.
Atacante: Vitinho (Red Bull Bragantino)
Mudou o jogo a favor do Red Bull Bragantino. Foi dele as duas assistências no empate com o Fluminense por 2 a 2. Foi uma aposta certa do técnico Pedro Caixinha.
Técnico: Cuca (Athletico-PR)
Cuca foi campeão estadual com o Athletico e deve realizar um boa campanha no Braasileirão. O time está jogando o fino da bola e deu o seu cartão de visitas com um sonoro 4 a 0.