Seleção FI da 18ª rodada da Série B vem no 3-4-3 e com técnico do Sampaio Corrêa
Seleção é comandada por Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa, que dominou o Vasco e venceu por 3 a 1
Campinas, SP, 17 (AFI) – A 18ª e penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B terminou neste domingo com vitórias de Cruzeiro e Chapecoense. Agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. O esquema utilizado é o 3-4-3 e justamente comandado por Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa, que dominou o Vasco e venceu por 3 a 1.
CONFIRA OS ‘CRAQUES’ DA SELEÇÃO DA 18.ª RODADA:
Goleiro
Vanderlei (Operário) – O empate sem gols com o Sport se deu muito por conta das boas intervenções do experiente goleiro. Uma delas foi um verdadeiro milagre, defendendo chute de Vanegas, da marca do pênalti.
Zagueiro
Gustavo Vilar (Londrina) – O Londrina precisou segurar a pressão do Ituano para sair com o empate sem gols. Vilar comandou a zaga e ajudou o time a não ser vazado, mesmo jogando fora de casa.
Zagueiro
Ignácio (Bahia) – Além de ajudar o time a não sofrer gol contra o Guarani, também marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0, o que deu tranquilidade ao time. Preciso nos cortes e na marcação, comandou bem o sistema defensivo.
Zagueiro
Xandão (Chapecoense) – Zagueirão ganhou oportunidade entre os titulares e correspondeu. Além de ajudar na parte defensiva foi o herói da Chape ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Náutico.
Lateral-direito
Raul Prata (CRB) – O CRB fez ótimo primeiro tempo e Raul Prata fez cruzamentos perigosos que quase resultaram em gol. O Brusque equilibrou no segundo tempo, Raul teve atuação segura e merece estar na seleção.
Volante
Adriano (Cruzeiro) – Sem dúvidas, Adriano foi um dos grandes nomes da vitória do Cruzeiro em cima do Novorizontino, que manteve a Raposa com 100% de aproveitamento em casa nesta Série B. O volante ajudou demais na marcação e na criação de jogadas. Ele tampem foi coroado com um gol, aproveitando um cruzamento e cabeceando firme para o fundo das redes.
Meia
Léo Pais (Cruzeiro) – Como não poderia ser diferente, o campeão simbólico do primeiro turno da Série B, Cruzeiro, colocou dois representantes entre os melhores da rodada. Ao lado de Adriano, Léo Pais foi o destaque da Raposa em cima do Novorizontino. Sempre regular, ele apareceu diversas vezes no ataque e obrigou o goleiro adversário a fazer boas defesas.
Lateral-esquerdo
Roberto (Ituano) – Em jogo que as defesas se destacaram, Roberto representa bem o Ituano. Além de compor bem a marcação, buscou apoiar o ataque sempre que possível, com bons cruzamentos e passes.
Atacante
Diego Souza (Grêmio) – O Imortal venceu o Tombense de forma contundente por 3 a 0 e, além de seguir bem no G-4, já pode até pensar em título. O experiente Diego Souza foi mais uma vez o nome do jogo marcando dois gols.
Atacante
Ygor Catatau (Sampaio Corrêa) – A Lei do Ex exerceu seu poder duas vezes. Ygor aproveitou bem as oportunidades para marcar dois gols contra o Vasco, em uma vitória com V maiúsculo do time maranhense.
Atacante
Rodrigo Rodrigues (CSA) – Foi o destaque do CSA na vitória sobre o Vila Nova. No primeiro tempo, foi dele o passe para o gol de Osvaldo. No segundo tempo, foi insistente e marcou o segundo gol do time alagoano. Além disso, teve a chance de marcar mais um.
Técnico
Léo Condé (Sampaio Corrêa) – O time não teve medo, mesmo ao receber o vice-líder Vasco. Se impôs, jogou bem e simplesmente dominou o adversário. Vitória contundente por 3 a 1 e, de quebra, manteve a invencibilidade em casa.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 18.ª RODADA:
Confira também:
- Com destaques de clubes que venceram, veja a Seleção FI da 17ª rodada do Brasileirão
- Bahia negocia com lateral réu em homicídio culposo, torcedores protestam
- Série B: Bahia anuncia contratação de atacante ex-Fortaleza
- Guarani e Ponte Preta fariam pontos se estivessem arrumados
- Série B: Derrota em casa custa emprego de técnico do Náutico