Com Botafogo-PB na liderança, confira a Seleção FI da 14ª rodada da Série C

O Volta Redonda foi o grande destaque com goleada por 3 a 0 no Raulino de Oliveira, subindo para o terceiro lugar na colocação

O Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da Série C

Volta Redonda domina a selecao FI da 14a rodada da Serie C
Voltaço domina a Seleção FI da 14ª rdada da Série C - Foto: Raphael Torres / VRFC

Campinas, SP , 22 (AFI) – Seleção FI no ar! A 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. O Volta Redonda foi o grande destaque com goleada por 3 a 0 no Raulino de Oliveira, subindo para o terceiro lugar na colocação.

CONFIRA A SELEÇÃO FI:

GOLEIRO: Saulo (Ferroviária)

O paredão da Locomotiva, mais uma vez, garantiu a invencibilidade da equipe na Série C. Seguro, Saulo fez ao menos três defesas decisivas no duelo com o São Bernardo e assegurou o empate.

LATERAL-DIRETO: Mateus Ludke (Nautico)
Foi pelo lado direito que o Náutico atacou mais diante do Athletic. Seguro na parte defensiva, ainda deu o passe para o segundo gol do Náutico marcado por Patrick Allan

ZAGUEIRO: Ligger (Remo)

Experiente, o zagueiro Ligger ajudou o Remo a vencer o CSA no Mangueirão e sonhar com uma vaga no G8 da Série C. De cabeça, o defensor abriu o placar e foi importante na reta final, mantendo o time organizado na defesa.

ZAGUEIRO: Lucas Santos (Floresta-CE)

Xerife na defesa montada pelo técnico Marcelo Cabo, Lucas Santos mais uma vez foi titular absoluto e fez uma partida sólida para o Floresta-CE buscar sua quinta vitória na Série C. Foi o quarto jogo do Lobo sem sofrer gols.

LATERAL-ESQUERDO: Sanchez (Volta Redonda)

O lateral do Voltaço foi essencial na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga. Seguro defensivamente, o jogador ainda anotou o primeiro gol da equipe carioca e abriu caminho para o triunfo.

VOLANTE: Bruno Barra (Volta Redonda)

Bruno mostrou que não é só defensivamente que o volante trabalha. Foi dele o terceiro gol na goleada do Voltaço, selando a vitória e encaminhando a classificação.

MEIA: Du Fernandes (Aparecidense)
O Camaleão venceu o confronto direto contra o São José, fora de casa, e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. O destaque foi o meia Du Fernandes, que aproveitou o erro da defesa adversária e fez um belo gol, de fora da área.

MEIA: Rafael Longuine (Londrina)
Rafael Longuine fez o primeiro gol na vitória do Londrina-PR contra o Caxias-RS por 2 a 0, jogando no estádio do Café. O meia liderou o meio de campo do Tubarão servindo passes decisivos e teve ótima atuação.

ATACANTE: Skilo (Volta Redonda)

Skilo novamente mostrou que o faro artilheiro sempre aparece. Foi dele o segundo gol do Voltaço na goleada sobre o Ypiranga, que colocou a equipe carioca na disputa pela liderança.

ATACANTE: Jô (Botafogo-PB)
O atacante marcou o gol da vitória que deu a liderança ao Botafogo-PB. Além disso, se movimentou o tempo todo, dando muito trabalho para a defesa do ABC-RN.

ATACANTE: Ribamar (Remo)

Já diria o hit: “hoje tem gol do Ribamar”. O atacante saiu do banco de reservas e salvou o Leão de um empate com um a mais contra o CSA. Resultado de suma importância para o time seguir na briga pelo G8 da Série C.

TÉCNICO: Evaristo Piza (Botafogo-PB)
Pela importante vitória jogando em casa, o Botafogo-PB representou no coletivo e com muito esforço superou o ABC-RN para assumir de vez a liderança da Série C. O Belo conheceu sua nona vitória, e agora não corre mais o risco de ser ultrapassado pelo Athletic-MG.

Confira também: