Seleção FI da 12ª rodada do Paulista A2
O Top 11 é comandado por Paulo Roberto Santos, do São Bento, que venceu confronto direto e segue consolidado no G8
Seleção FI - O Top 11 é comandado por Paulo Roberto Santos, do São Bento, que venceu confronto direto e segue dentro do G8
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Campeonato Paulista Série A2 está na sua reta final e oito jogos da 12ª rodada foram realizados no fim de semana. Agora, é hora de conferir os melhores jogadores. A Seleção FI vem formada no 4-4-2 e conta com representantes de nove times.
O Top 11 é comandado por Paulo Roberto Santos, do São Bento, que venceu confronto direto e segue consolidado no G8 rumo à classificação.
VEJA AS FERAS DA SELEÇÃO FI !
CONFIRA A ANÁLISE DE CADA SELECIONÁVEL:
Goleiro
Thomazella (Portuguesa) – Pode se dizer que o responsável pela Lusa não ter saído com um resultado pior da Arena Barueri foi o goleiro. Thomazella praticou inúmeras boas defesas. Aliás, ele vem tendo uma atuação segura e impecável durante praticamente toda a primeira fase.
Lateral-direito
Helder (Juventus) – Eficiente. Foi uma das melhores opções de ataque do Juventus diante do Monte Azul. Por seu lado, com boas jogadas e cruzamentos, o Juventus chegou com mais perigo em diversas oportunidades.
Zagueiro
Lucas Cezane (Monte Azul) – Bom zagueiro destro. Perfeito na marcação, na cobertura. O jogador foi importante para anular os atacantes do Juventus.
Zagueiro
Léo Gaúcho (Linense) – Foi firme na marcação e, ao lado de Balbino, pouco permitiu ao ataque do Velo Clube na maior parte do jogo.
Lateral-esquerdo
Thiago (Portuguesa Santista) – Marcou bem, apoiou, e mostrou consistência em todo jogo contra o Osasco Audax, ajudando seu time a conquistar o maior placar da rodada: 3 a 0.
Volante
Peloggia (Taubaté) – Outro garoto que vem se descando na A2. Entrou durante a partida e mudou o jogo para o Burro da Central diante do Primavera. Parecia um veterano da bola, tal personalidade em campo.
Meia
Paraíba (XV de Piracicaba) – Jogou com eficácia, distribuiu bem o jogo, coordenou as jogadas no meio e atacou com propriedade. Foi um dos pilares da boa atuação na vitória em Leme.
Meia
Diogo Oliveira (São Bento) – Foi o dono do jogo enquanto teve fôlego e esteve em campo. Comandou o setor criativo, se movimentou bem e serviu os companheiros. Jogou o fino da bola.
Meia
Raphael Toledo (Portuguesa Santista) – Teve um bom posicionamento em campo, preocupou muito a defesa do Osasco e ainda deixou seu gol.
Atacante
Felipe Cruz (Primavera) – Se mexeu bastante, puxou a marcação e abriu espaços na peça ofensiva do Fantasma.
Atacante
Bambam (Taubaté) – Autor dos dois gols do empate do Taubaté diante do Primavera. Apesar de a vitória não ter vindo, mostrou muito sua importância para o time.
Técnico
Paulo Roberto (São Bento) – O Bentão travou um duelo complicado valendo sua manutenção no G8 – grupo que avança às quarta de final. Fora de casa, bateu o São Caetano com propriedade por 3 a 1 e subiu para o sexto lugar. Paulo Roberto, com toda sua experiência, vem mantendo o time focada nesta reta final e se aproximando cada vez mais da classificação.