Seleção FI da 11ª rodada vem no 4-4-2, com Suárez no ataque e comandada por Caixinha
A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro acabou com o Botafogo na liderança isolada, com 27 pontos, abrindo cinco de diferença para o Palmeiras
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileirão
Campinas, SP, 22 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro acabou com o Botafogo na liderança isolada, com 27 pontos, abrindo cinco de diferença para o Palmeiras. Grêmio é o terceiro, com 20, contra 19 do Flamengo, em quarto.
O Flamengo sofreu uma sonora goleada do Red Bull Bragantino, que fez 4 a 0 e subiu para o nono lugar. O Massa Bruta foi o grande destaque da rodada, ao lado de Grêmio e São Paulo.
Não à toa o Bragantino colocou três jogadores na Seleção FUTEBOL INTERIOR da rodada, que terá o técnico Pedro Caixinha. O treinador não deu a menor chance para Jorge Sampaoli.
VEJA A SELEÇÃO FI DA 11ª RODADA!
Goleiro: Fábio (Fluminense)
Aos 42 anos. o goleiro ainda mostra porque é um dos melhores da sua posição no Brasil. No empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, Fábio mostrou elasticidade ao defender o chute colocado de Pavón e um reflexo em dia em uma letra de Paulinho. Se não fosse a atuação do arqueiro, o Fluminense iria aumentar ainda mais sua crise na temporada.
Lateral: Caio Paulista (São Paulo)
Jogou solto no lado esquerdo, sendo uma arma perigosa no ataque. Iniciou a jogada do gol da virada do São Paulo, dominando a bola com muita categoria e acionando Rodriguinho.
Zagueiro: Titi (Fortaleza)
Fez de tudo um pouco na vitória do Fortaleza diante do Cruzeiro por 1 a 0. O defensor não deu espaço para os atacantes rivais, e foi um dos pontos altos do time cearense. Jogou muita bola na última quarta-feira.
Zagueiro: Lucas Halter (Goiás)
O Goiás foi até São Januário e saiu com vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, com destaque para o sistema defensivo do time esmeraldino, que foi o grande ponto positivo na noite desta quinta-feira.
Lateral-esquerdo: Hugo (Botafogo)
Jogou um bolão na vitória do Botafogo sobre o Cuiabá por 1 a 0. Tomou conta do setor e ainda fez um bom papel defensivo. Foi a válvula de escape do líder do Brasileirão.
Volante: Lucas Evangelista (Red Bull Bragantino)
Foi o dono do meio de campo no massacre do Red Bull Bragantino por 4 a 0 sobre o Flamengo. Para quem esperava Éverton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta fazerem a diferença, foi Lucas Evangelista que colocou todos no bolso e se tornou um dos principais destaques do Massa Bruta.
Meia: Rodriguinho (São Paulo)
Saiu do banco de reservas para dar nova dinâmica ao meio-campo do São Paulo. Logo nos primeiros minutos deu linda arrancada e tocou para Calleri. O atacante fez o pivô para Luciano chutar e marcar o gol da virada.
Meia: Ruan Oliveira (Corinthians)
Aposta de Luxemburgo para cumprir a função de Renato Augusto meia fez a diferença na vitória do Corinthians por 2 a 0 no clássico contra o Santos. Foi do meia a assistência para Yuri Alberto desencantar e ainda deixou sua marca com um gol, sem querer, de falta.
Meia: Cauly (Bahia)
Foi dele a jogada sensacional que acabou com Thaciano marcando o único gol da vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o até então invicto Palmeiras. Ele fez fila na defesa do Verdão e saiu para o abraço.
Atacante: Henry Mosquera (Red Bull Bragantino)
Foi o artilheiro da noite na goleada por 4 a 0 do Red Bull Bragantino sobre o Flamengo. O atacante fez dois golaços e certamente vai dar muito pesadelo para o trio de defesa rubro-negro, formado por Léo Pereira, David Luiz e Fabrício Bruno.
Atacante: Luis Suárez (Grêmio)
Como jogo esse tal de Suárez. Ele só não fez chover na vitória de virada do Grêmio para cima do América-MG nesta quinta-feira, por 3 a 1. O uruguaio, que está pensando em aposentadoria, fez gol, deu assistência e acabou sendo o grande herói tricolor.
Técnico: Pedro Caixinha (Red Bull Bragantino)
Deu um verdadeiro nó tática em Jorge Sampaoli, que viu o Flamengo ter a pior exibição sob o seu comando. O Mengão não conseguiu respirar e foi massacrado por um adversário, que quis jogos do início ao fim.
CONFIRA OS RESULTADOS E PÓS JOGOS DA 11ª RODADA