Seleção FI da 11ª rodada tem meias do Choque-Rei e treinador da Portuguesa
São Bernardo e Inter de Limeira foram os destaques da rodada e colocaram dois jogadores cada na equipe
O técnico escolhido para comandar a equipe foi Pintado, que levou a Lusa para as quartas de final e para a Série D
Campinas, SP, 04 (AFI) – A penúltima rodada do Campeonato Paulista acabou com São Paulo e Palmeiras empatando por 1 a 1. São Bernardo e Inter de Limeira foram os principais destaques, mas a Portuguesa também se deu bem. O Corinthians venceu, porém, acabou eliminado.
A seleção FI da 11ª rodada vem com os principais destaques dos duelos do fim de semana. A equipe conta com grandes nomes, a exemplo de Zé Rafael e Alisson. Thomazella brilhou pela Portuguesa e assumiu a camisa 1 do time.
O técnico, inclusive, é da Portuguesa. A vitória sobre o Mirassol rendeu a Pintado o prêmio de técnico da 11ª rodada
Confira a Seleção FI:
Goleiro: Thomazella (Portuguesa)
Fez uma boa partida na vitória da Portuguesa por 1 a 0 sobre o Mirassol, sendo a defesa mais importantes nos minutos finais, quando frustrou uma tentativa de drible de Paulinho Bóia para salvar a Lusa, que garantiu presença nas quartas de final do Paulistão e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.
Lateral-direito: Vitor Ricardo (São Bernardo)
Jogou muita bola na vitória do São Bernardo por 2 a 0 diante do Água Santa. O lateral foi muito bem defensivamente, tomou conta do setor e ainda deu duas assistências para gols de Kayke e Silvinho. Foi o grande nome do duelo.
Zagueiro: Lucas Cunha (Red Bull Bragantino)
Léo Ortiz? Lucas Cunha fez ninguém sentir falta do novo reforço do Flamengo na vitória sobre o Santos por 1 a 0. O Red Bull Bragantino jogou boa parte da partida com um atleta a menos – e teve outro expulso mais tarde -, mas isso não foi problema para o defensor, que correu por dois e ajudou a sua equipe a não ser vazada.
Zagueiro: Haquin (Ponte Preta)
Foi um belo acerto da Ponte Preta para esta temporada. Haquin já assumiu a titularidade e vem sendo peça importante na campanha da Macaca no Paulistão. Foi dele a assistência para o empate por 1 a 1 com o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli.
Lateral-esquerdo: César Morais (Inter de Limeira)
Foi um dos pontos fortes na vitória da Inter de Limeira diante do Ituano por 2 a 0. O lateral deu assistência e jogou em várias oportunidades como ponta. Na marcação, fez o seu papel e contribuiu para que o Leão saísse de campo sem ter seu gol vazado.
Volante: Gustavo Bochecha (Inter de Limeira)
É outro nome da Inter de Limeira que merece destaque. Vem comandando o meio de campo da equipe e aparecendo muito bem como elemento surpresa dentro das áreas adversárias. Foi ele quem abriu o caminho para mais uma vitória no Paulistão.
Volante: Alisson (São Paulo)
Ele gosta de jogar contra o Palmeiras e não foi diferente neste domingo, no empate por 1 a 1, no MorumBis. O meia abriu o placar para o Tricolor e foi responsável pelas melhores oportunidades da equipe durante todo o clássico. Se reencontrou na posição de volante.
Volante: Zé Rafael (Palmeiras)
Ainda não foi descoberto quantos pulmões Zé Rafael possui. Ele correu absurdamente no Choque-Rei e disputou todas as bolas. Foi também perigoso no setor ofensivo, já que vem podendo atuar mais adiantado.
Meia: Garro (Corinthians)
É um dos poucos destaques do Corinthians, que acabou eliminado precocemente no Campeonato Paulista. Na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André, fez um belo jogo, com bons passes, uma assistência e vários arremates a gol.
Atacante: Bruno Michel (Santo André)
Entrou na partida para mudar o panorama que estava muito favorável ao Corinthians. O atacante marcou um gol, começou a jogada de outro e fez um “inferno” na Neo Química Arena. O lado negativo é que na média o Ramalhão ficou devendo e perdeu mais uma.
Atacante: Kayke (São Bernardo)
Vem sendo o amuleto do São Bernardo. Foi ele quem fez o gol na classificação da Copa do Brasil sobre o Olaria. No Paulistão, abriu o caminho para a vitória importantíssima frente ao Água Santa. Olho nele!
Técnico: Pintado (Portuguesa)
Chegou em uma Portuguesa sem muita expectativa no Paulistão. Em trancos e barrancos, conseguiu levar a Lusa para as quartas de final e a colocou na Série D de 2025. O que vier daqui para frente é totalmente lucro, mas fruto de muito trabalho do técnico Pintado.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
CEO do Red Bull Bragantino detalha como será o 2025 do clube. Assista!
27/12/2024 -
Paulistão Série A4: Descubra quanto cada time irá viajar em 2025
27/12/2024 -
Paulistão: Inter de Limeira contrata lateral que disputou a Série A
27/12/2024 -
Paulistão Série A4: Penapolense enfrenta o Mirassol em amistoso
27/12/2024