Confira a Seleção FI da 10ª rodada da Copa Paulista
Com o fim da primeira fase da Copa Paulista, confira quem foram os jogadores que entraram na 10ª rodada para entrar com o pé direito para a segunda fase
Confira a Seleção FI da última rodada da primeira fase da Copa Paulista e confira também quais time estão nas quartas de final
Campinas, SP, 5 (AFI) – Confira a Seleção FI. A 10ª rodada da Copa Paulista chegou ao fim, e, com isso, o fim da primeira fase do torneio estadual. As quartas de final da competição mais importante do segundo semestres dos times do interior, já está definida.
Os oito times que se classificaram para próxima fase são: Água Santa, Botafogo, Desportivo Brasil, Marília, Noroeste, Portuguesa, São Caetano e XV de Piracicaba. Confira aqui a Seleção FI que vem em um esquema padrão 4-3-3, com destaque para o treinador, Luiz Carlos Martins, do Noroeste, que conseguiu uma classificação com muita garra e vontade.
SELEÇÃO FI DA RODADA 10 DA COPA PAULISTA
Goleiro
André Dias (Juventus) – Fez grandes defesas e salvou o Juventus na última partida da primeira fase.
Lateral-Direito
Luis Ricardo (Portuguesa) – Lateral-direito marcou com eficiência, se projetou melhor ainda ao ataque, e marcou gol no empate contra o São Caetano.
Zagueiro
Guilherme (Rio Claro) – Soberano na parte defensiva, mostrando uma boa marcação e fazendo bons desarme, o defensor ainda marcou o gol do Azulão.
Zagueiro
Dogão (São Bento) – Viveu e venceu com garra um drama em carreira com uma gravíssima contusão. Ficou um longo período fora se recuperando. Ganhou oportunidade com o então técnico Kike Andrade no Bento, mostrou que está recuperado e fez um grande jogo na rodada passada, e foi premiado com o gol da vitória.
Lateral-Esquerdo
Gabriel Inocêncio (Água Santa) – O lateral deixou o seu gol e distribuiu uma assistência na vitória do Netuno por 3 a 1 sobre o Juventus, em Diadema.
Volante
Blade (Noroeste) – Firme na hora de marca o seu adversário, seguro nos desarmes assim dando confiança para a defesa e bom na saída de bola para ajudar os meias e os atacantes a ficarem perto do gol.
Meia
Diogo (Oeste) – Foi o grande articulador do Rubrão contra o EC São Bernardo e teve grande importância na vitória, ajudando seu companheiro a chegarem ao gol e marcar.
Meia
Patrick Allan (Água Santa) – O camisa 10 fez o primeiro gol e criou as melhores oportunidades para o Netuno. Sempre com passes precisos.
Atacante
Emerson Urso (São Caetano) – Se movimentou muito para receber as bolas, criou espaços deixando o jogo melhor para o time e ainda finalizava com perigo.
Atacante
Lucas Duni (XV de Piracicaba) – Deu uma baita canseira na defesa do Primavera se mexendo muito, além de guardar seu gol na partida.
Atacante
Edgard (Rio Claro) – Fez o seu gol e ajudou muito o time, se mexendo para que os jogadores de trás pudessem infiltrar contra o Lemense.
Técnico
Luiz Carlos Martins (Noroeste) – Conseguiu o improvável. Retomou a confiança do time, venceu os três últimos jogos e conseguiu a classificação.
Confira também:
- Copa Paulista: Eliminado, Lemense pensa na Copinha de 2023
- Copa Paulista: Desportivo Brasil é um anfitrião eficiente
- Copa Paulista: Portuguesa e Desportivo Brasil fazem 2º jogo do ano
- Com dupla do Goiás e Felipão no comando, veja a Seleção FI da 25ª rodada do Brasileirão
- Copa Paulista: FPF detalha quartas de final, que contarão com VAR
Noticias Relacionadas
-
Blog do Ari- Ex-jogadores têm olhar 'cirúrgico', de olheiros
20/12/2024 -
Santos é o único dos 64 clubes do Paulistão sem treinador
20/12/2024 -
Paulistão Série A2: São José anuncia meia que estava no Nordeste
20/12/2024 -
Após goleada em jogo-treino, Uberlândia vai enfrentar ABECAT
20/12/2024