Seleção FI com 'foliões' do Paulista A2

A ‘Seleção de Foliões’ está bem distribuída, com jogadores de 11 clubes diferentes. Armada no esquema ortodoxo – 4-4-2 e com técnico interino

Não teve descanso neste Carnaval para os jogadores do Paulista A2. A décima rodada teve sete jogos sábado e um no domingo, com equilíbrio

WhatsApp Image 2022 02 26 at 19.22.331 e1646004964398
Taubaté empatou com Juventus

Campinas, SP, 27 (AFI) – Paulista A2 em alta. Não teve descanso neste Carnaval para os jogadores do Campeonato Paulista da Série A2. A décima rodada teve sete jogos sábado e um no domingo. Coube aos jornalistas do FUTEBOL INTERIOR receber as indicações para a SELEÇÃO FI DA 10.ª RODADA.

A ‘Seleção de Foliões’ está bem distribuída, com jogadores de 11 clubes diferentes. Armada no esquema mais ortodoxo – 4-4-2 – a SELEÇÃO FI foi entregue nas mãos do técnico Sérgio Alexsandro, o Lelé, que recolocou o Oeste no caminho das vitórias.


VEJA OS MELHORES FOLIÕES DA 10.ª RODADA !

seleca fi paulista a2 10rodada 2022 e1646004582664
Seleção FI com os ‘melhores foliões’ da 10.ª rodada

CONFIRA OS COMENTÁRIOS SOBRE OS ‘FOLIÕES DO FI’:


Goleiro: Thomazella (Portuguesa)
O goleiro da Lusa pegou o pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, segurando a vitória por 1 a 0 em cima do Velo Clube, mesmo atuando em Rio Claro. 


Lateral: Raul (Rio Claro)
Uma das boas opções de ataque e foi eficiente na marcação no Galo. É importante para desafogar o time na defesa.

Zagueiro: Doni (Taubaté)
Demonstrou muita segurança não permitindo quase nada ao ataque do Juventus. Marcou bem e também apareceu bem na cobertura, além de orientar todo seu sistema defensivo.


Zagueiro: Gabriel Cividini (Juventus)
Uma barreira na defesa juventina que segurou o empate sem gols com o Taubaté. Foi um gigante na frente do goleiro André Dias, outro que se destacou no Moleque Travesso com boas defesas.

Lateral-esquerdo: Marcelo (Monte Azul)
Longe de ser aquela jogador habilidoso, é muito eficiente com a bola nos pés. E pode ajudar o técnico Roberval Davino comandar a reação do time nas próximas rodadas.


Volante: Roldan (Lemense)
Vem sendo o jogador que dá equilíbrio ao time de Leme. Fez outra boa partida novamente.

Meia: Bruno Lopes (Oeste)

Mudou o rumo do jogo no segundo tempo. Sofreu e marcou o gol de pênalti,participando de praticamente todas as jogadas ofensivas do Oeste na vitória por 3 a 0 em cima do São Bento.

Meio-campo: Ferreira (XV de Piracicaba)
é quem dita o ritmo de jogo do Nhô Quim. Ele foi fundamental na vitória em cima do Red Bull por 3 a 0, sendo o principal homem de criação.


Meia: Daniel Cruz (Primavera)
Entrou no segundo tempo e mudou o jogo para o Fantasma da Sorocabana. O time de Indaiatuba tem apresentado melhoras Ca da rodada e buscou o empate na casa do vice-líder Linense.

Atacante: Jonathan Marino (Linense)
O rápido atacante fez uma ótima partida e foi um dos destaques do time no empate por 1 a 1 com o Primavera. E, merecido, fez o gol do Elefante de Lins.

Atacante: Guilherme Vieira (Audax)
Entrou bem no jogo, ofereceu boas opções na frente e ainda marcou o gol da vitória do Osasco em cima do São Caetano, mesmo atuando no campo do rival.

Técnico: Sérgio Alexsandro (Oeste)
É carinhosamente chamado de Lelé, mas, de repente, parece ter acertado a mão no comando do time de Barueri. É sua segunda vitória seguida, mesmo sendo interino – substituiu a Fernando Marchiori. O Oeste agora é vice-líder, com 19 pontos, cinco atrás da líder e invicta Portuguesa.


Confira também: