CONFIRA a Seleção FI da 4ª rodada do Quadrangular da Série C na formação 4-3-3
Veja a Seleção FI da rodada. Falta apenas duas rodadas para o Quadrangular Final da Série C chegar ao fim. O minicampeonato de seis jogos, teve sua quarta rodada encerrada neste domingo
Agora chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI, que vem no 4-3-3, comandado por Moacir Júnior, técnico do Aparecidense-GO
Campinas, SP, 11 (AFI) – Veja a Seleção FUTEBOL INTERIOR da quarta rodada da segunda fase. Faltam apenas duas rodadas para o Quadrangular Final da Série C chegar ao fim. O mini campeonato de seis jogos, teve sua quarta rodada encerrada neste domingo (11), com o empate do Mirassol, em casa, contra Volta Redonda, por 3 a 3. Resultado mantém o Leão na liderança do Grupo B e com o acesso bem perto.
Agora chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI, que vem no 4-3-3, comandado por Moacir Júnior, técnico do Aparecidense-GO, o único visitante a ganhar nesta rodada.
COBERTURA COMPLETA – Clique Aqui !
Nesta rodada o Paysandu conheceu sua primeira vitória nesta fase do Brasileiro Série C e ainda tem chances de conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro de 2023. O Botafogo na rodada passada conseguiu vencer o Aparecidense fora de casa, mas quando foi enfrentar o time goiano em casa não foi do jeito que se esperava e acabou perdendo por 3 a 2.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 4ª RODADA:
GOLEIRO
Dalton (Vitória-BA) – Foi o grande responsável pelo 0 a 0 no Frasqueirão. Uma atuação segura e tranquilo, com pelo menos três grandes defesas no segundo tempo. Foi o “cara” do jogo.
LATERAL-DIREITO
Léo Duarte (Mirassol-SP) – Um destaque constante, tanto na marcação como no ataque. Se revezou com o lateral-esquerdo Pará nos avanços, dando maior trabalho à marcação adversária.
ZAGUEIRO
Richardson (ABC-RN) – O zagueiro demonstrou muita força de vontade na hora de desarmar os jogadores do Vitória, mostrou tanto que não queria perder a partida que recebeu um cartão amarelo por uma falta.
ZAGUEIRO
Luiz Gustavo (Mirassol-SP) – Também foi fundamental para evitar a derrota do Mirassol no estádio Campos Maia. O Volta Redonda teve uma boa chance no final da primeira etapa, quando Danrley pegou um rebote perto da área e tocou para Lelê. Luiz Gustavo chegou para cortar e anular a chance de gol dos visitantes.
LATERAL-ESQUERDO
Pará (Mirassol-SP) – O defensor foi muito importante para garantir pelo menos o empate diante do Volta Redonda. Além de levantar duas boas bolas na área no primeiro tempo, Pará foi o autor do terceiro gol do Leão após a sobra de uma bola de Dida. O lateral bateu firme para colocar o Mirassol em vantagem.
MEIA
Matheus Alessandro (Volta Redonda-RJ) – O Voltaço ficou atrás do placar três vezes, mas buscou empate importante contra o líder Mirassol. Matheus ajudou no setor criativo e contribuiu com assistência para um dos gols
MEIA
Gustavo Xuxa (Botafogo-SP) – O meia entrou como titular no jogo, guardou seu gol, mesmo perdendo por 3 a 1 buscou diminuir o placar e conseguiu, ajudou a criar chance de perigo de gol.
MEIA
Mikael (Paysandu-PA) – Na vitória do Paysandu por 1 a 0, o meia foi um dos responsáveis por incomodar a defesa do Figueirense desde o começo da partida. Nos minutos finais do primeiro tempo, Mikael soltou um chute de longe e assustou o goleiro Wilson, que viu a bola passar muito perto da meta alvinegra.
ATACANTE
Danrlei (Paysandu-PA) – O atacante entrou no início do segundo tempo e mal sabia que iria fazer uma diferença enorme para o time. Autor do único gol da partida, Danrlei deu a primeira vitória do Paysandu nessa segunda fase da Série C do Brasileiro
ATACANTE
Joãozinho (Aparecidense-GO) – Autor do gol da virada do time goiano. Quase nos minutos finais da partida, ficou livre, cara a cara com o goleiro Deivity, e finalizou bem para garantir a segunda vitória seguida do Camaleão.
ATACANTE
Lelê (Volta Redonda-RJ) – O Mirassol vai ter pesadelos com o atacante Lelê. O time paulista ficou três vezes à frente do placar, mas empatou por 3 a 3. Os dois primeiros gols foram marcados por Lelê.
TÉCNICO DA SELEÇÃO FI
Moacir Júnior (Aparecidense-GO) – O comandante fez mudanças certeiras no segundo tempo e foi muito bem ao conduzir o jogo da Aparecidense mesmo quando o time estava atrás no placar. Com 2 a 1 para o Botafogo-SP, a equipe goiana conseguiu aproveitar a desorganização do sistema ofensivo dos adversários e atraí-los para tomar o contra-ataque e virar o resultado, mesmo com um a menos.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 4.ª RODADA:
Confira também:
- Série C: Autor de um dos gols do Mirassol, Pará lamenta empate no fim "Amargo"
- Série C: 4ª rodada "ressuscita" Paysandu e Aparecidense e esquenta briga pelo acesso
- Série C: Técnico do Paysandu nega festas na concentração e valoriza 1ª vitória
- Série C: Figueirense tem ônibus apedrejado após derrota para o Paysandu
- PLACAR FI: Confira TODOS os resultados do Brasil e Mundo deste DOMINGO