Times que estão brigando pelo acesso dominam Seleção FI da 35ª rodada da Série B

Nesta 35ª rodada, Santos, Goiás, Novorizontino, Ceará e Operário-PR conquistaram bons resultados e por isso, dominaram a Seleção FI com os melhores jogadores desta rodada

Amazonas, CRB, Paysandu e Botafogo-SP conquistaram resultados importantes na parte debaixo da tabela, na briga contra o rebaixamento, e também colocaram representantes na Seleção FI

Times que estão brigando pelo acesso dominam Seleção FI da 35ª rodada da Série B
Times que estão brigando pelo acesso dominam Seleção FI da 35ª rodada da Série B

Campinas, SP, 05 (AFI) – Faltando pouco para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, a briga pelo acesso está a todo vapor e por enquanto, ninguém se garantiu matematicamente na elite de 2025. Santos, Novorizontino, Sport, Mirassol, Ceará e Goiás seguem no páreo. Enquanto Operário-PR, Vila Nova e América-MG correm por fora.

Nesta 35ª rodada, Santos, Goiás, Novorizontino, Ceará e Operário-PR conquistaram bons resultados e por isso, dominaram a Seleção FI com os melhores jogadores desta rodada. Amazonas, CRB, Paysandu e Botafogo-SP conquistaram resultados importantes na parte debaixo da tabela, na briga contra o rebaixamento, e também colocaram representantes nesta verdadeira máquina de futebol.


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 35ª RODADA DA SÉRIE B

Tadeu (Goiás);
Lucas Ramon (Mirassol), Patrick (Novorizontino), Luis Segovia (CRB) e Patrick Brey (Botafogo-SP) ;
Boschilia (Operário-PR), Lucas Mugni (Ceará) e Otero (Santos);
Borasi (Paysandu), Erick Pulga (Ceará) e Matheus Serafim (Amazonas).
Técnico: Mozart (Mirasssol).


Confira discurso de Gerson antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro:
Tadeu (Goiás) –
Tadeu fez pelo menos quatro defesas importantes para segurar a vitória do Goiás diante do Guarani, pelo placar de 1 a 0. O Esmeraldino saiu em vantagem cedo, logo aos seis minutos do primeiro tempo e depois teve que se segurar na defesa. A vitória manteve a equipe goiana viva na briga pelo acesso.

Lateral-direito:
Lucas Ramon (Mirassol) –
O lateral foi um dos destaques do Mirassol. O ala apoiou bem o ataque, teve participações decisivas na partida e anulou o lado direto do Coritiba.

Novorizontino 1

Zagueiro:
Patrick (Novorizontino) –
Além de não deixar nada passar na defesa, Patrick, enfim, anotou seu primeiro gol na Série B de 2024 com a camisa do Novorizontino. Nos minutos finais, o zagueiro fez de cabeça o gol que garantiu a vitória do Tigre e a vice-liderança da Série B.

Zagueiro:
Luis Segovia (CRB) –
Luis Segovia mostrou mais uma vez que é fundamental para o CRB na competição. O atleta voltou recentemente de lesão, mas fez uma partida sólida na defesa e ainda marcou um gol essencial para o placar do jogo.

Lateral-esquerdo:
Patrick Brey (Botafogo-SP) –
Patrick Brey não poderia ficar de fora da Seleção FI. Afinal, foi dos pés dele que saiu o gol da vitória em um duelo direto contra o Brusque, que fez com que o Botafogo-SP respirasse na luta contra o rebaixamento. Em um jogo de poucas chances, ele mostrou oportunismo na única chance que teve.

Meia
Boschilia (Operário-PR) –
Boschilia foi o principal jogador do Fantasma na importante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Sport. Além de quase anotar um gol olímpico, o meio-campista ainda foi o autor do gol da vitória do time paranaense, que manteve viva a esperança do acesso.

Meia:
Lucas Mugni (Ceará) –
Entrou no intervalo e mudou a dinâmica do Ceará diante do Avaí. Tanto que deu assistência para o gol de Erick Pulga, que abriu caminho para a vitória e depois, deixou a sua marca. Com isso, o Vozão segue mais do que vivo na briga pelo tão sonhado acesso na Série B.

Ceara 4

Meia:
Otero (Santos) –
Sem dúvida foi quem mudou o panorama da partida e fez com que o Santos vencesse o Vila Nova, por 3 a 0, após a sua entrada. Primeiro, cobrou falta que culminou com o gol de João Basso. Depois, sofreu o pênalti, convertido por Guilherme e por fim, deixou a sua marca.

Atacante:
Borasi (Paysandu) –
Fez o gol de empate do Papão mostrando oportunismo e boa colocação na área e não se deu por satisfeito. No segundo tempo, foi dele o passe para o gol da vitória de Esli Garcia. Foi decisivo em Campinas.

Atacante:
Erick Pulga (Ceará) –
Ao lado de Lucas Mugni, o atacante Erick Pulga foi o grande destaque do Ceará na vitória sobre o Avaí, por 2 a 0, que manteve o Vozão vivo na briga pelo acesso na Série B. O gol marcado na partida fez com que o atacante ultrapassasse Caio Dantas na artilharia da Série B, agora com 12 gols marcados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atacante:
Matheus Serafim (Amazonas) –
Fazendo um campeonato muito bom, Serafim voltou a se destacar nesta terça-feira (5) e marcou o único gol da partida. Ele segue sendo o principal jogador da Onça Pintada na temporada e brilhou novamente diante do Coelho.

Técnico:
Mozart (Mirassol) –
O Mirassol vai caminhando a passos largos para o seu acesso inédito para a Série A. Engatando a quarta vitória seguida, o Leão goleou o Coritiba por 4 a 1. Pontos para o técnico Mozart, um dos técnicos mais longevos da competição, que vem conduzindo o Mirassol para a elite nacional.