Seleção do Equador tenta tirar treinador de gigante paulista

Zubeldía garantiu que permanecerá no São Paulo até o fim de seu contrato

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 27 pontos. O próximo desafio é diante do Grêmio, na quarta-feira, às 20h, no Morumbi.

zubeldia
Zubeldía esteve na mira da seleção do Equador

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A Federação do Equador procurou Luis Zubeldía para assumir o cargo da seleção principal, após a saída do espanhol Félix Sánchez. O treinador do São Paulo, no entanto, recusou em um primeiro momento. Ele afirmou não querer interromper o trabalho que vem sendo desenvolvido no Tricolor.

Zubeldía chegou a despistar sobre o interesse do Equador, mas parou para analisar a proposta. O projeto do São Paulo, no entanto, chamou mais atenção do técnico argentino. Com isso, Beñat San José é o favorito para assumir a seleção.

No São Paulo, Zubeldía tem 19 jogos, com 12 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. O treinador tem conseguido colocar o Tricolor na briga pelos títulos na temporada. Ele detém também do prestígio da torcida.

Para garantir a permanência do treinador, o São Paulo prometeu honrar o projeto de longo prazo com o argentino, que espera ter uma sequência no time para colocá-lo no topo.

BRASILEIRÃO

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 27 pontos. O próximo desafio é diante do Grêmio, na quarta-feira, às 20h, no Morumbi.

Confira também: