Seleção da Série B tem dupla do Tombense e outros destaques da 35ª rodada

O técnico escolhido para dirigir a seleção da 35ª rodada é Moacir Júnior, do Tombense

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Vitoria Selecao

Campinas, SP, 06 (AFI) – A 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com o Vitória na liderança com 66 pontos, seis à frente de Criciúma, Atlético-GO e Juventude. A briga pelo acesso será muito acirrada na reta final do torneio.

A seleção FI da 35ª rodada, então, foi montada com os principais destaques, com foco para o Tombense, que teve o atacante Marcelinho e o técnico Moacir Junior na equipe.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 35ª RODADA DA SÉRIE B:
Igor Bohn (Avaí);
Hereda (CRB), Alix Vinicius (Atlético-GO), Rafael Vaz (Londrina) e Marcelo Hermes (Criciúma);
Rômulo (Novorizontino), Gabriel (Mirassol) e Matheuzinho (Vitória);
Marcelinho (Tombense), Gabriel Taliari (Juventude) e Eder (Criciúma).
Técnico: Moacir Júnior (Tombense).

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Igor Bohn (Avaí) –
O Avaí fez um duelo da vida contra a Ponte Preta e mesmo jogando em Campinas, conseguiu vencer por 1 a 0 e praticamente decretou a manutenção na Série B do próximo ano. Igor Bohn foi o cara do jogo, com grandes defesas durante toda a partida, principalmente quando o duelo estava empatado. Um gol da Macaca poderia ter mudado os rumos do jogo.

Avai Selecao
Seleção da Série B tem dupla do Tombense e outros destaques da 35ª rodada 4

Lateral direita:
Hereda (CRB) – O CRB fez o deve de casa e bateu a Chapecoense por 3 a 2 no Rei Pelé. Dois dos três gols saíram do lado direito, com grande participação do lateral Hereda, que contribuiu com uma assistência e foi peça fundamental ofensivamente. Defensivamente, o ala não comprometeu.

Zagueiro:
Alix Vinicius (Atlético-GO) –
Como não poderia ser diferente, por ser um duelo direto pelo G-4, Atlético-GO e Novorizontino fizeram um duelo movimentado e empataram pelo placar de 2 a 2, em Goiânia. Alix Vinicius foi o destaque do Dragão na partida. Além de ter defendido muito bem, ele também marcou, de cabeça, um dos tentos do jogo.

Zagueiro:
Rafael Vaz (Londrina) –
Apesar de não estar em uma situação nada confortável na briga contra o rebaixamento, o Londrina conquistou um importante resultado para seguir vivo. Afinal, segurou o empate sem gols com o Guarani, time que briga na parte de cima da tabela. O setor defensivo do LEC foi impecável, com destaque para o experiente Rafael Vaz, que foi perfeito nos desarmes.

Lateral-esquerda:

Marcelo Hermes (Criciúma) – É um dos líderes do Criciúma e teve atuação destacada na vitória sobre o ABC por 1 a 0. Fez uma partida muito regular, sendo muito bem defensivamente. Apareceu bem também no setor ofensivo e como armador.

Meia:
Rômulo (Novorizontino) –
Apesar do Novorizontino ter ficado no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, em um duelo direto pelo G-4, fora de casa, o time paulista segue vivo na briga pelo acesso. No duelo, Rômulo foi o grande destaque, marcando os dois gols do time paulista.

Meia:
Gabriel (Mirassol) –
Embalado por sete jogo sem derrota, o Mirassol está vivíssimo na briga pelo acesso, ainda mais após a vitória em cima do Sport, pelo placar de 2 a 1, em um duelo direto. Articulador, Gabriel foi destaque em campo e marcou o gol que abriu caminho para a vitória ainda nos primeiros minutos do segundo tempo.

Meia:
Matheuzinho (Vitória) –
Apesar do Vitória não ter feito um bom jogo diante do Vila Nova, no Barradão, na noite deste domingo, conseguiu empatar por 1 a 1 e ficou com um pé na elite nacional em 2024. Um dos grandes responsáveis por isso foi Matheuzinho que marcou um golaço empatando a partida. Ele arriscou um chute forte de perna esquerda e mandou no ângulo já no segundo tempo do duelo.

Atacante:
Marcelinho (Tombense) –
Saiu do banco de reservas para garantir a vitória, de virada, em cima do Sampaio Corrêa, por 2 a 1. Nos acréscimos da segunda etapa, Marcelinho recebeu de frente para o gol e soltou uma bomba. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O gol foi de extrema importância na briga da Tombense contra o rebaixamento.

Tombense Selecao
Seleção da Série B tem dupla do Tombense e outros destaques da 35ª rodada 5

Atacante:
Gabriel Taliari (Juventude) –
O homem não poderia estar de fora da Seleção FI da 35ª rodada da Série B. Afinal, fez os dois gols da vitória do Juventude em cima do Ituano, por 2 a 1, que manteve a equipe gaúcha na vice-liderança e bem próximo do acesso. No último lance, quando a partida estava empatada, fez de pênalti, o gol da vitória.

Atacante:

Eder (Criciúma) – Fez o gol da vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o ABC. Ele chamou a responsabilidade e vem liderando o Tigre rumo à elite do futebol nacional. Provou isso nesta terça-feira e pode ainda fazer muita diferença pelo lado carvoeiro.

Técnico:
Moacir Júnior (Tombense) –
De time virtualmente rebaixado para a manutenção na Série B de 2024. Essa está sendo a trajetória da Tombense nesta reta final e muito disso é graças ao técnico Moacir Júnior. Com substituições certas, o comandante foi peça chave na vitória de virada diante do Sampaio Corrêa, por 3 a 1. Essa foi a terceira vitória seguida do time mineiro que já abriu dois pontos do Z-4.

Confira também: