Segurança do Vasco parte para cima dos jogadores do Athletico-PR
Após o apito final, o segurança cruzmaltino, identificado como Betinho, partiu para cima dos jogadores do Furacão, ainda no gramado.
O segurança chegou as vias de fato com a delegação paranaense, com trocas de empurrões e socos.
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O bom jogo entre Vasco e Athletico, infelizmente acabou com cenas lamentáveis. Após o apito final, o segurança cruzmaltino, identificado como Betinho, partiu para cima dos jogadores do Furacão, ainda no gramado.
O segurança trocaram empurrões e xigamentos. Ele chegou a ser apartado pelo volante Souza, mas o clima voltou a esquentar na entrada do túnel do vestiário. Ali, o segurança chegou as vias de fato com a delegação paranaense, com trocas de empurrões e socos.
Apó a confusão, no VAR, o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), expulsou o atleta Fernando, do Athletico-PR, que tentou dar um soco no segurança.
Dentro de campo, o Vasco venceu o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1, pela 24ª rodada do Brasileirão. Os times voltam a se enfrentar ainda nesta semana, na quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.