Segundona: Zagueiro da Matonense entra na mira de clubes maiores de São Paulo
Gabriel Bahia tem 22 anos e se destacou na campanha vitoriosa do time de Matão.
Zagueiro subiu para a Série A3 com a Matonense e chama atenção de empresários e clubes
Matão, SP, 02 (AFI) – Quando uma agremiação faz um boa campanha numa competição e ao mesmo tempo consegue seu objetivo que é o acesso, a tendência é colocar na vitrine o atleta. Na Matonense, não é diferente, e o clube que acabou de conquistar o acesso da Segundona para a Série A3, na próxima temporada, destacou em campo vários jogadores e com condições de atuar em grandes equipes no futebol brasileiro.
No representante de Matão, está o futebol do zagueiro Gabriel Henrique Feitosa da Silva, 22 anos, 1,88m de altura e muito forte fisicamente, mais conhecido como Gabriel Bahia. Ele foi um dos destaques na grande campanha da SEMA, vice-campeã da temporada.
Os dirigentes da Matonense preferem manter em sigilo os clubes interessados. Para que não ocorra nenhum tipo de impedimento para as possíveis negociações.
EM CAMPO
Nos 18 jogos disputados pela Águia Azul, o zagueirão entrou em campo 15 vezes sempre com muita personalidade no setor defensivo Matonense.
O jogador,que foi vice-campeão e consequentemente conquistou a vaga para a Série A3, na temporada passada defendeu as cores do Bandeirante, de Birigui. Desta vez voltou a brilhar vestindo a camisa da SEMA.
Trata-se de um jogador de muito recurso, onde tem facilidade para jogar tanto pelo lado esquerdo como também pelo setor direito e muito bom no jogo aéreo.
FELIZ
Com direito a elogios a diretoria, o zagueirão falou da sua passagem pela Águia.
“Graças a Deus subimos a grande Matonense e muito feliz pelo acesso, um campeonato muito difícil, mas com muito trabalho a gente conquistou o nosso objetivo, mas nós queríamos muito que era ser campeões. Jogamos muito bem os dois jogos da final.
Deus sabe de todas as coisas e ao mesmo tempo fico muito feliz em fazer parte desse elenco desse time. Aproveitando a oportunidade, queria agradecer ao Galli, e todo o estafe por confiar em nosso trabalho e falar que o Rei do Interior voltou, o Galli”, finalizou, Bahia.
Confira também:
- Segundona: Com Galli na frente, Matonense conquista o objetivo do acesso
- Segundona: Após final da competição, meio-campista da Matonense celebra acesso: "Dever cumprido"
- Segundona: Emoção, solidariedade e conquistas no acesso da Matonense
- Segundona: Maior dirigente do Interior de São Paulo, Galli conquista mais um acesso com a Matonense