Segundona: Walmir Israel não é mais técnico da Inter de Bebedouro
Equipe foi eliminada nas oitavas de finais da competição;
Em 12 jogos, foram quatro vitórias, três empates e cinco derrotas
Bebedouro, SP, 6 (AFI) – A Internacional, com um planejamento dentro da realidade do futebol, montou um time bastante competitivo e com atletas comprometidos com o clube para a disputa do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão. No entanto, não deu liga. Dentro deste contexto da montagem do elenco, esteve a frente do cargo, o técnico Walmir Israel, que lamentou a eliminação ainda nas oitavas de finais pelo mata a mata.
O ex-comandante do Lobo Vermelho, falou da sua passagem pela Inter.
VALEU
“Não atingimos nosso objetivo que era o acesso. Valeu pelo conhecimento da competição que é extremamente difícil em especial a nossa chave sem desmerecer as outras equipes e no mais é agradecer toda a diretoria, atletas, comissão técnica e colaboradores que acreditaram no meu trabalho que com todas as dificuldades após dois anos conseguimos avançar um pouco mais passando para a segunda fase. Peço desculpas aos torcedores porque assim como eles eu gostaria de escrever minha história no clube com o título, mas no tempo de Deus, uma hora a Inter subirá e trará muitas alegrias e quem sabe eu possa estar novamente em um futuro breve defendendo o Lobo Vermelho”, finalizou.
RETROSPECTO
Sob o comando de Walmir Israel, foram 12 jogos, quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Na classificação geral terminou na 13ª colocação entre os 30 times participantes.
Confira também:
- SEGUNDONA: Grêmio Prudente e VOCEM saem na frente por vaga nas semifinais
- SEGUNDONA: Com Independente e Rio Branco ainda vivos, oito times iniciam luta por quatro vagas nas semifinais
- Segundona: Com dez jogos de invencibilidade, Rio Branco, de Bira Arruda, define classificação em casa
- Portal FI traz todas as informações atualizadas sobre a agressão de William Ribeiro ao árbitro Rodrigo Crivellaro