Segundona: Vice-líder do Grupo 5, Itararé vê técnico pedir demissão

Segundo nota oficial do clube, Lierte Pastre recebeu uma proposta irrecusável de outra equipe, a qual, porém, não teve o nome revelado

Segundo nota oficial do clube, Lierte Pastre recebeu uma proposta irrecusável de outra equipe, a qual, porém, não teve o nome revelado

0002050323712 img

Itararé, SP, 28 (AFI) – Muito perto da vaga à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Itararé, vice-líder do Grupo 5, terá que contornar uma importante baixa: a saída do técnico Lierte Pastre. Segundo nota oficial do clube, o comandante recebeu uma proposta irrecusável de outra equipe, a qual, porém, não teve o nome revelado.

Ainda de acordo com a diretoria do AAI, o gerente de futebol, Rodrigo Casa Grande, é quem assumirá o comando técnico da equipe, mas de maneira interina e somente ao longo dos últimos jogos desta primeira etapa. Ademais, sinaliza que já iniciou a busca por um substituto e que está atenta ao mercado.

Segundona: Vice-líder do Grupo 5, Itararé vê técnico Lierte Pastre pedir demissão

Segundona: Vice-líder do Grupo 5, Itararé vê técnico Lierte Pastre pedir demissão

Lierte Pastre deixou o Itararé com 24 pontos em 12 rodadas, mesma pontuação do Primavera. O Fantasma, porém, leva vantagem no saldo de gols – 16 contra 7.

A distância para o quarto colocado, porém, é de três pontos – vale ressaltar que apenas os três primeiros de cada chave avançam à segunda fase de grupos.

No final de semana, o Caçula ganhará três pontos, uma vez que enfrentaria o Guarujá, equipe que desistiu da Segundona. Dessa forma, o Itararé está virtualmente classificado.

CONFIRA A NOTA OFICIAL
“A diretoria da Associação Atlética Itararé vem a público agradecer os serviços prestados pelo técnico Lierte Pastre. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, a direção da Caçula atendeu o treinador que recentemente recebeu uma proposta e chegou à conclusão que seria melhor liberá-lo.

Lierte Pastre ficará marcado na história da Caçula, pelo pouco tempo no comando da equipe, o treinador teve um aproveitamento de 66,7% no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foram 12 jogos, conquistou sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas, deixando a equipe na vice-liderança do Grupo 5, com 24 pontos.

Desta forma a direção deseja muito sucesso em sua carreira profissional.

A diretoria estuda novos nomes, porém quem comandará a equipe de forma interina na reta final da primeira fase do certame estadual, será o gerente de futebol, Rodrigo Casa Grande”.