SEGUNDONA: União Suzano, Flamengo, VOCEM, São Carlense, Grêmio Prudente, Independente e Rio Branco se classificam às quartas
Ainda no sábado, mais uma vaga será decidida entre Independente e Taquaritinga
Rodada termina na manhã do domingo
Campinas, SP, 2 (AFI) – Nesta tarde de sábado, às 15h, aconteceram seis jogos da volta das oitavas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Destaque para o União Suzano, Flamengo, VOCEM, São Carlense, Grêmio Prudente e Rio Branco, que se classificaram para as quartas de final.
Para a próxima fase, os confrontos serão definidos por ordem da campanha. O primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim sucessivamente.
COM AUTORIDADE
Das seis partidas, quem se classificou com mais facilidade foi o União Suzano. A equipe que já havia vencido o Colorado Caieras no primeiro jogo por 2 a 0, repetiu o placar. Destaques para Daniel Bahia e Madalena, autores dos gols da vitória.
OS OUTROS CONFRONTOS
Nas outras partidas, o Flamengo bateu o União Mogi por 1 a 0. O gol foi marcado por Ian, aos 26 da etapa final. O duelo foi pouco disputado na primeira parte. Quem também venceu foi o VOCEM. Marcus Uberaba fez o gol da vitória para confirmar a vaga, já que o time já havia ganho a primeira partida pelo mesmo placar.
VENCEU, MAS NÃO LEVOU
O Paulista de Jundiaí venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0. O time começou voando e abriu o placar logo aos três minutos com Cruz. Como havia perdido a primeira partida por 2 a 0, faltava ainda um gol para levar o confronto para os pênaltis. Porém, mesmo melhor em campo e com toda a pressão, não foi o suficiente para alcançarem o segundo gol. Resultando na eliminação.
O CONFRONTO SOLITÁRIO
Além deste jogos, um confronto solitário às 16h encerrou a rodada do sábado. Independente e Taquaritinga empataram em 0 a 0 e, após o primeiro jogo ter terminado 1 a 1, a equipe de Limeira se classificou graças ao gol fora de casa.
A partida contou com muita emoção. Precisando do gol para se classificar, o Taquaritinga tomou as ações da partida e criou as melhores chances na primeira e na segunda etapa. A mais clara delas, nos pés de Coruja, na marca do pênalti, aos 38 da etapa final. O jogador tirou demais do goleiro e bateu para fora.
REGULAMENTO
A partir das oitavas passa a valer o sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Os dois clubes que avançarem até a final se garantem na Série A3 de 2021, além de decidir também o título da Segunda Divisão.
CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA
Confira também:
- Segundona: Apesar da eliminação, atacante rio-pretense é destaque em 2021
- Segundona: Datas, locais e horários das quartas de final estão definidos; confira
- SEGUNDONA: Matonense goleia Inter de Bebedouro e quartas de final estão definidas
- SEGUNDONA: Jogos no sábado e domingo definem oito classificados às quartas