Segundona: União São João e Ferroviária empatam amistoso sem gols
No último sábado (08), os dois times paulistas realizaram um jogo-treino visando a sequência da temporada, mas o empate em 0 a 0 prevaleceu
O União São João disputará a Segundona Paulista, enquanto o Ferroviária segue na preparação para o Campeonato Brasileiro Série D
Araras, SP, 10 (AFI) – Com o foco todo voltado para a disputa da Segundona Paulista, o União São João realizou neste sábado (08) um jogo-treino contra a equipe da Ferroviária, em um duelo que terminou sem gols.
O técnico do time ararense, João Batista, falou sobre o amistoso realizado no Estádio Dr. Hermínio Ometto: “Nosso elenco teve um bom desempenho enfrentando uma equipe que vem disputando competições de alto nível. Nosso elenco é novo e está em formação, mas vem assimilando nossa programação muito bem”.
FERROVIÁRIA BUSCA MELHORA NA TEMPORADA
O time de Araraquara disputou a primeira divisão do futebol paulista nesta temporada, mas acabaram rebaixados para a segunda divisão.
Ainda com compromissos para 2023, a Locomotiva irá disputar o Campeonato Brasileiro Série D, dividindo o Grupo A7 com Crac-GO, Cascavel-PR, Inter de Limeira, Maringá-PR, Operário-MS, Patrocinense-MG e XV de Piracicaba.
SEQUÊNCIA DO UNIÃO SÃO JOÃO
Após o empate contra o time da elite paulista, o União São João disputará um novo jogo-treino nessa sexta-feira (14), diante do Nova Odessa.
O confronto desta semana também será válido para preparar o time, já que o Verdão faz sua estreia na Segundona no próximo dia 23, diante do Independente de Limeira, às 10h30, no Estádio Pradão, em Limeira.
O restante do Grupo 3 é composto por Mogi Mirim, São Carlos, São-carlense e XV de Jaú.
Confira também:
- Segundona: Grêmio São-Carlense apresenta elenco completo. Confira aqui!
- Segundona: Jabaquara acerta com 11 jogadores que atuaram pelo clube em 2022
- Segundona: Taquaritinga anuncia zagueiro Sidnney nesta segunda-feira
- Segundona: União Mogi empata jogo-treino com sub-20 do Taubaté
- Segundona: América acerta com ex-atleta da Ponte Preta e Guarani como novo treinador