Segundona: Treinador valoriza empate que mantém Penapolense na liderança
CAP jogou com um a menos durante todo o segundo tempo e segurou o Joseense
Oscar de Souza valorizou o empate conquistado pelo Penapolense diante do Joseense mesmo jogando com um a menos
Penápolis, SP, 20 (AFI) – Na última quarta-feira, o Penapolense foi até São José dos Campos e, mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo, segurou o empate sem gols diante do Joseense, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Durante o primeiro tempo, o Penapolense criou boas oportunidades, mas acabou prejudicado pela arbitragem. O técnico Oscar de Souza foi expulso aos 32 minutos por reclamação e na sequência foi a vez do lateral-direito Danielzinho deixar o campo ao receber o segundo amarelo.
Apesar da pressão do adversário, o Penapolense conseguiu segurar um importante empate, principalmente graças a boa atuação do goleiro Henrique. O técnico Oscar de Souza valorizou o ponto conquistado fora de casa.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Joseense tinha chances de classificação e nós também viemos em busca da vitória. Infelizmente acabamos tendo um jogador expulso e eles vieram para a pressão, mas soubemos sofrer e conquistamos um ponto importante”, destacou o treinador.
O Penapolense chega para a última rodada na liderança do Grupo 7, com oito pontos, e dependendo apenas de si para conseguir a classificação. Além do CAP, Francana, Joseense e Amparo estão na briga.
“O grupo ficou muito equilibrado, com chances para todos. Mesmo na liderança, nós temos que entrar em campo para uma grande decisão e precisamos da vitória. É momento de concentração total. Mesmo sabendo da qualidade do adversário, nós jogamos em casa e contamos com o apoio da torcida”, destacou Oscar de Souza.
Penapolense e Amparo se enfrentam no sábado, às 15 horas, no Estádio Tenentão, em Penápolis. Dependendo dos resultados, o CAP avança com um empate.