Segundona: Treinador do Assisense espera construir bom resultado dentro de casa

Paulo César diz que a equipe está se preparando para primeiro confronto das quartas e elogia a dedicação e comprometimento dos atletas

Paulo César diz que a equipe está se preparando para primeiro confronto das quartas e elogia a dedicação e comprometimento dos atletas

0002050417711 img

Assis, SP, 23 (AFI) – O Assisense conquistou a classificação para as quartas de finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão após vencer o Paulista, no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, Jundiaí, pela última rodada da terceira fase. Os donos da casa entraram em campo domingo (22) já classificados e optou por dar rodagem ao elenco e usar jogadores que não vinham jogando.

As duas equipes voltam a se encontrar no confronto das quartas e, segundo o treinador do Assisense, a preparação é para uma decisão e com a esperança de conquistar um bom resultado dentro de casa.

Treinador do Assisense espera construir bom resultado dentro de casa

Treinador do Assisense espera construir bom resultado dentro de casa

“Estamos nos preparando para uma decisão e a esperança é que a gente consiga fazer um bom resultado dentro de casa, que nos daria uma condição boa para o jogo de fora. A gente espera ter uma boa semana de trabalho, um bom treinamento, se preparar bem para o jogo para que as coisas aconteçam de maneira favorável”, explicou Paulo César.

TRABALHO
Para o comandante de Assis, não existe fórmula mágica e a boa campanha de sua equipe durante o campeonato tem explicação.

“A dedicação dos meninos tem ajudado nos bons resultados. A gente tem feito boas semanas de treinamento, acho que um pouco de boa vontade de todo mundo e de fazer aquilo que a gente combina durante os treinamentos e aplicando nos jogos. Temos que manter essa mesma maneira de trabalhar para que possamos chegar um pouco mais adiante e conseguir o nosso acesso para a Série A3”, comentou.

O Assisense faz o primeiro duelo das quartas de finais jogando em casa, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva. A data da decisão será definida pela FPF nesta próxima terça-feira (24).