Segundona: Tradicional clube do interior está com um pé fora, mais uma vez
Prefeitura não liberou o uso do estádio por parte do clube
Tupã deve ficar fora de mais uma edição da segundona paulista
Tupã, SP, 11 (AFI) – O Tupã, clube tradicional no interior paulista que completou no último dia 8 de fevereiro, 86 anos de fundação e existência, nesse momento no cenário futebolístico da cidade passa por uma repreensão política.
Sem apoio do poder público, o Indião do Oeste Paulista que na temporada passada não disputou a Segunda Divisão Paulista Sub 23, devido o não apoio da prefeitura, poderá ficar mais um ano fora da disputa da competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.
EXPECTATIVA
A presidenta do Tricolor da Alta Paulista, Fabiane Bizo Menenzes, espera ainda nesta sexta-feira, o aval do prefeito em exercício, o vice, Renan Pontelli (PSDB), para assinar e liberar o estádio. Sem isso, o clube fica de fora, para tristeza geral do torcedor tricolor.
O prefeito Caio Aoqui (PSD), que está afastado por um alguns dias juntamente com o vice, não autorizaram a utilização do estádio para a Federação Paulista de Futebol para as disputas das competições federadas. A entidade paulista aguarda até ás 19h, desta sexta-feira, quando se encerra seu expediente um aval do Tupã.
MANIFESTO
Por volta das 11h, desta sexta-feira, um grupo de torcedores do Indião, fizeram manifesto em frente a prefeitura pedindo urgente a assinatura do chefe executivo. Caso contrário, o clube vai amargar mais uma temporada sem futebol na cidade.