Segundona: Time busca acesso com direito a estádio com naming rights

Provedora de internet irá levar seu nome no estádio durante jogos da Segundona

Captura da Web 5 8 2021 182614 ge.globo .com
Clube da segundona anuncia Naming Rigths. Foto: Reprodução

Fernandópolis, SP, 05 (AFI) – Com um acesso que ficou bem perto em 2019, o Fernandópolis volta a disputar a Segundona, mas agora com uma diferença muito importante na questão financeira. O estádio do time ter naming rights.  A pratica vem sendo muito falada recentemente principalmente por conta das novas arenas de Palmeiras e Corinthians. O clube do interior vendeu o direito do nome do estádio para uma provedora de internet da cidade. 

CASO CURIOSO

O estádio pertence à prefeitura e durante ações dela, continuará com o nome atual, mas quando o time entrar em campo para disputar a Segundona, mudará seu nome para “Arena”.

Segundo o presidente do Fernandópolis, Alessandro Gimenes, a intenção não é “desmerecer” o personagem que batiza o estádio, um empresário incentivador do esporte na cidade, uma vez que o nome será mantido.

O mandatário explica, porém, que a ideia é alcançar boa visibilidade na disputa do estadual com o nome da marca que atua no interior paulista.

ESTREIA NA COMPETIÇÃO

Após rebaixamento em 2016 e bater na trave em 2019, o clube busca enfim voltar a Série A3 do Paulista. E no início da Segundona está no Grupo 1 junto com América-SP, Catanduva, Inter de Bebedouro, Matonense e Taquaritinga.

A equipe estreará contra o Catanduva no dia 22 de agosto jogando fora de casa.

PALMEIRAS: Jorge comemora oportunidade de voltar ao Brasil

Confira também: