Segundona: Técnico do ECUS pede demissão após quatro rodadas sem pontos
Mais um momento difícil aponta nova crise no time de Suzano, que agora não conta mais com o serviço do treinador Tinho Damasceno
Após quatro rodadas sem pontuar e imbróglios na inscrição de jogadores para a Segundona, Tinho deixa o time do ECUS
Suzano, SP, 19 (AFI) – O ECUS Suzano já disputou as primeiras quatro rodadas do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Segundona Paulista, e até o momento segue sem pontuar na competição.
Antes das três derrotas seguidas, o time venceu o Mauaense por 3 a 1 na estreia, mas teve diversos problemas com a inscrição de jogadores do BID da CBF e acabou perdendo os três pontos da partida, que também não foram entregues ao adversário.
O treinador Tinho Damasceno, de 50 anos, vinha fazendo sua segunda passagem pelo ECUS, mas foi muito atrapalhado pelos problemas enfrentados com punição e não permissão de utilizar diversos jogadores. Em uma situação delicadíssima, o treinador optou por sua saída do clube.
Nas três rodadas seguintes, o técnico sofreu para escalar os onze iniciais e os reservas nas derrotas por 1 a 0 para Barcelona e Nacional, além da gota d’água, que foi na goleada para o Mauá, por 5 a 1.
TINHO DE SAÍDA DO ECUS
O clube de Suzano inclusive aproveitou jogadores amadores para seguir disputando a Segundona Paulista, mas agora não terá mais o comando de Tinho.
Com zero pontos e na última colocação do Grupo 6, o próximo confronto do ECUS é diante do Jabaquara em casa já neste domingo (21), no Estádio Francisco Marques Figueira, às 10h.
Confira também:
- SEGUNDONA: Vocem segue 100% e Penapolense vence quarta seguida
- SEGUNDONA: Barcelona e VOCEM conquistam três pontos no segundo tempo
- SEGUNDONA: Em disputa pelo topo, cinco times defendem invencibilidade
- Segundona: Vice-campeão da série A3, zagueiro retorna para o SKA Brasil
- Segundona: Tupã tenta acabar com 100% do líder Vocem