Segundona: Técnico do Grêmio Prudente diz em "grupo da morte" na segunda fase
"Infelizmente, a gente caiu no grupo da morte, equipes que estão investindo, Rio Branco, XV de Jaú, mas a gente está preparado." - Técnico Campagnollo
O técnico Campagnollo caracterizou o grupo formado pelo time de Presidente Prudente, Mauá, Rio Branco e XV de Jaú como o "grupo da morte"
Presidente Prudente, SP, 27 (AFI) – O técnico do Grêmio Prudente, Campagnollo caracterizou o grupo formado pelo time de Presidente Prudente, Mauá, Rio Branco e XV de Jaú como o “grupo da morte” da Segundona. Mas para Campagnollo, o sonho do acesso ainda está vivo.
“Infelizmente, a gente caiu no grupo da morte, equipes que estão investindo, Rio Branco, XV de Jaú, mas a gente está preparado. Vamos para o tudo ou nada nesta segunda fase, que a gente vai buscar nosso acesso.”
GRUPO 8
O Grêmio Prudente está invicto na competição. Foram 24 pontos conquistados em sete vitórias e três empates. O time tem o melhor aproveitamento com 80%, além de marcar 17 vezes e sofrer apenas quatro gols em dez rodadas, tendo a melhor defesa do campeonato.
O Mauá, velho conhecido do Grêmio Prudente, quando em 2020 o time prudentino eliminou os mauaenses nas quartas de final, terminou a fase de grupos em primeiro lugar com 18 pontos, sendo cinco vitórias, três empates e duas derrotas. O XV de Jaú teve a mesma campanha feita pela Mauá, mas terminou a primeira fase em terceiro lugar, e avançou por ser o 3º melhor 3º colocado.
O Rio Branco fez 19 pontos, em seis vitórias, um empate e três derrotas. O time é comando por Ricardo Costa, o novo “Rei do Acesso” no interior de São Paulo.
GRÊMIO PRUDENTE
Campagnollo conta com o seu time para manter o sonho do acesso vivo. Com as mexidas no último jogo contra o Osvaldo Cruz, o técnico falou sobre as mudanças e estratégias de rodagem.
“Não tenho titular na minha equipe, minha equipe é um todo, é um plantel”, afirmou o treinador.
Campagnollo ainda disse que os reforços e o retorno dos atletas dentro de campo foram as melhores novidades e que com eles, a classificação mesmo no “grupo da morte” pode acontecer.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Paulistão Série A2: XV de Piracicaba inicia semana com nova dupla, veja
02/12/2024 -
Paulistão Série A3: Desportivo Brasil contrata estreante na divisão
02/12/2024 -
Chances queda Brasileirão: Criciúma e Red Bull Bragantino com a corta no pescoço; Flu respira
02/12/2024 -
Torcida do Red Bull Bragantino protesta após 12 jogos sem vencer no Brasileirão
02/12/2024