SEGUNDONA: Taquaritinga e Francana fazem duelo direto; XV de Jaú e União Barbarense focam nos 100%
Destaque para o duelo direto pela liderança do Grupo 16, entre Taquaritinga e Francana, onde as duas equipes tentam manter os 100% de aproveitamento
A tarde de quarta-feira (02) será movimentada com a disputa, de forma completa, da segunda rodada da terceira fase da Segundona
Campinas, SP, 01 (AFI) – A tarde de quarta-feira (02) será movimentada com a disputa, de forma completa, da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão. Destaque para o duelo direto pela liderança do Grupo 16, entre Taquaritinga e Francana, onde as duas equipes tentam manter os 100% de aproveitamento.
DETALHES
O duelo está marcado para o Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, às 15h. Na rodada de estreia, as duas equipes venceram ambas por 2 a 1, Independente de Limeira e SKA Brasil, respectivamente. Agora, as duas equipes, inclusive, se enfrentam em Santana do Parnaíba, às 19h, em busca da primeira vitória.
Nas outras chaves, XV de Jaú e União Barbarense também buscam a segunda vitória nesta terceira fase. No Grupo 13, o time jauense recebe o Nacional, no Estádio Zezinho Magalhães, às 15h. União São João e Joseense jogam em Araras para desencatarem nessa nova etapa da competição.
Já no Grupo 15, o União Barbarense vai até Assis, para encarar o Vocem, no Estádio Tonicão. Na rodada de estreia, o time de Santa Bárbara do Oeste venceu o São-Carlense por 1 a 0. Agora, o time da região central pegará o América-SP em busca da reabilitação, em casa, no Estádio Luisão.
Por fim, no Grupo 14, onde todo mundo empatou na rodada de estreia, os confrontos são entre: Jabaquara x Rio Branco, no Estádio Espanha e Penapolense x Catanduva, no Tenente Carriço, em Penápolis.
MODO DE DISPUTA – Nesta terceira fase, os 16 clubes estão divididos em quatro grupos de quatro equipes. Eles jogam dentro das chaves, em turno e returno. Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final. Já os dois finalistas garantem o acesso ao Paulistão A3 de 2024.