Segundona: Taquaritinga contrata técnico que conquistou o acesso em 2007
Com o São Carlos conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista em 2007
O Taquaritinga definiu nesta sexta-feira o treinador para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão
Taquaritinga, SP, 10 (AFI) – O Taquaritinga definiu nesta sexta-feira o treinador para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ney Silva, que vinha sem trabalho desde que deixou o Fernandópolis em 2016, será o comandante do Leão. Ele se apresentará no estádio Taquarão às 9 horas da próxima segunda-feira, com os demais componentes da sua comissão técnica.
Experiente, o novo comandante já trabalhou em clubes do interior do estado como Atlético Sorocaba, Independente de Limeira, XV de Piracicaba, Flamengo de Guarulhos e até no Velo Clube de Rio Claro. Perto de Taquaritinga também comandou Barretos, Inter de Bebedouro, São Carlos e Olímpia.
Com o São Carlos conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista em 2007. Agora chega ao Leão da Araraquarense para buscar um tão sonhado acesso à Série A3. Mesmo com uma torcida apaixonada, o time vinha sem disputar nenhuma competição profissional desde 2013, quando caiu para a quarta e última serie do estadual.
O Taquaritinga ganhou destaque em 1989, graças a um jogão de bola que fez com a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. Na briga pelo acesso na Segunda Divisão Paulista, o time perdeu em Campinas por 3 a 1, ficando de fora da elite no ano seguinte. Ainda assim o clube já disputou a primeira divisão em 1983, no auge da sua história.