Segundona Sub 23: Sob comando de Maizena, Tupã encerra preparação visando estreia

Equipe tricolor entra em campo no próximo sábado, às 19h, diante da Santacruzense, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga

Equipe tricolor entra em campo no próximo sábado, às 19h, diante da Santacruzense, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga

0002050305338 img

Tupã, SP, 04 (AFI) – O Tupã está pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Após realizar cinco amistosos na fase de preparação, conquistando duas vitórias e três empates, o time comandando pelo técnico Maizena entra em campo no próximo sábado, às 19h, diante da Santacruzense, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga.

Com a experiência de quem trabalhou em várias equipes do futebol brasileiro e internacional, Maizena acredita que a metodologia utilizada na realização da pré-temporada foi bem assimilada por todos os jogadores.
Sob o comando do experiente Maizena, Tupã encerra preparação visando estreia na Segundona Sub 23 (Foto: Assessoria de Imprensa - Tupã Futebol Clube)

Sob o comando do experiente Maizena, Tupã encerra preparação visando estreia na Segundona Sub 23 (Foto: Assessoria de Imprensa – Tupã Futebol Clube)

“O trabalho relizado na pré-temporada foi de grande valia para podermos definir nossa equipe de acordo com as características dos atletas que temos a diposição. Do ponto de vista físico os atletas estão em perfeitas condições, até porque o trabalho feito pelo professor Ícaro Vasconcelos foi excelente. A minha filosofia de jogo foi bem assimilada pelos jogadores e dentro de campo, nos amistosos, pudemos perceber a evolução do trabalho que foi feito ao longo dos últimos meses”, disse Maizena, que também falou sobre a expectativa para a estreia da equipe na Segundona.

“Diante da Santacruzense temos que impor nosso ritmo de acordo com que fizemos durante nossa preparação, com muita disciplina técnica, tática e psicológica. Teremos o apoio do nosso torcedor, que sempre lota as arquibancadas do Alonsão e se torna o nosso 12º jogador e isso será de muita importância para que possamos sair com os três pontos desta partida de estreia”, concluiu o comandante tricolor.
O clima entre os torcedores é positivo, tanto que são esperadas mais de duas mil pessoas para o jogo do próximo sábado, que também homenageará alguns jogadores que se destacaram com a camisa tricolor na década de 80. Entre eles está o ex-atacante Edvaldo, maior artilheiro da história do clube com 28 gols marcados.