Segundona Sub 23: Andradina está entusiasmado com a volta do futebol profissional

Após a reunião que demorou mais de três horas, o dirigente do Foguete, Giron, falou da volta do Andradina

Após a reunião que demorou mais de três horas, o dirigente do Foguete, Giron, falou da volta do Andradina

0002050292011 img scaled

Andradina, SP, 01 (AFI) – Depois de 20 anos afastado do profissional, o Andradina Esporte Clube vem com tudo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no dia 8 de abril com a participação de 38 clubes. No último dia 30, o presidente do Foguete da Noroeste Paulista, Sidinei Giron, acompanhado da prefeita Tamiko Inoue e do secretário de esportes Manoel Messias de Andradina participaram do Arbitral da Segunda Divisão, no prédio da Federação Paulista de Futebol, que contou com a presença do presidente Reinaldo Carneiro Bastos.

ENTUSIASMADOS
Após a reunião que demorou mais de três horas, o dirigente do Foguete, Giron, falou da volta do Andradina.

Dirigentes do Andradina e Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Foto: Renato Navarro)

Dirigentes do Andradina e Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Foto: Renato Navarro)

“Estou no futebol faz muito tempo, mas a reunião que tivemos com membros da diretoria da Federação Paulista, em especial ao presidente Reinaldo foi coisa espetacular. Todo mundo que participaram puderam expor suas opiniões e ideias e sempre aceita. Pra mim não é nenhuma novidade quando você fala em administração na pessoa do Reinaldo. Ele, que um dia já foi dirigente de clube do interior sabe valorizar e, vem olhando com muita atenção e carinho com os clubes do nosso interior afora”, disse Giron.

PREFEITA COM A PALAVRA
“Fiz questão de participar da reunião num ambiente muito gostoso e proveitoso.

“Fiquei impressionado com a atitude do presidente Reinaldo. Sempre sereno e calmo e ouvindo todo mundo. Estou orgulhosa depois de 20 anos, a cidade que eu administro ter de novo o futebol profissional. É uma paixão do povo brasileiro e a nossa população merece contar com um time forte e competitivo. Naquilo que for preciso vamos ajudar e apoiar o nosso presidente nesta caminhada que se inicia logo. Estou muito feliz em ver o Andradina na atividade e ver o nosso estádio sempre lotado. Temos uma população que gosta muito do esporte em especial o futebol”, finalizou a chefe do executivo andradinense.