Segundona: Sob o comando de Oliveira, Colorado Caieiras faz um jogo de vida ou morte.

Apenas dois pontos atrás do terceiro colocado, o Colorado terá mais duas rodadas para tirar a vantagem do adversário

O clube volta à campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Barcelona

IMG 20210920 WA0038 e1632236895964
Colorado Caieiras terá jogo de vida ou morte. Foto: Reprodução

Caieiras, SP, 21 (AFI) – Depois da vitória de virada 3 a 2, pra cima da Mauaense, o Colorado Caieiras comandado pelo técnico José Francisco de Oliveira, faz nesta quarta-feira, pela nona e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, um jogo de vida ou morte em termos de classificação contra o Barcelona Esportivo, às 15h, em Caieiras, no estádio Carlos Ferracini.

Na tabela, o Bicolor aparece na quarta colocação com nove pontos e dois pontos atrás da Mauaense que está no G3, na terceira posição. A situação do Barcelona Esportivo é mais complicada na quinta colocação com apenas seis pontos.

DESFALQUE

Para encarar o Barça, o técnico Oliveira não poderá contar com o meio campista Negão que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para seu lugar deverá entrar Luiz Henrique ou Felipe. No mais, o Colorado será que iniciou o jogo passado. “Fizemos um grande jogo diante da Mauaense como uma verdadeira decisão e um grande futebol apresentado. Saíamos atrás do resultado quando estava 2 a 0, para o adversário. Reagimos e viramos a partida e não bastasse desperdiçamos uma penalidade. Esse jogo faz parte do passado e estamos focados no Barcelona, em outra decisão”, finalizou Oliveira.

TIME E TRIO DE ARBITRAGEM

O Colorado deverá ir a campo com a seguinte formação: Cucato; Silas, Gomes, Maycon e Poty;
Luiz Henrique(Felipe), Aldana, Bruninho e Douglas; Cris e Léozinho. O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Leonardo de Jesus Sampaio que terá como assistentes Rodrigo Meirelles Bernardo e Daniel Souza Silva.

Confira também: