Segundona: Em clássico, torcedor do Rio Branco provoca União Barbarense: "Paga a CPFL"
Dentro de campo, o União Barbarense venceu o Rio Branco na casa do adversário, por 1 a 0, com gol de Caio Mateus
Um torcedor do Rio Branco levantou uma faixa alfinetando a torcida adversária, após o União Barbarense se envolver em polêmica com a CPFL
Americana, SP, 03 (AFI) – No clássico deste sábado (03), entre Rio Branco e União Barbarense válido pela Segundona do Paulista, o time de Santa Bárbara d’Oeste saiu com a vitória da casa do rival, mas as provocações foram para os dois lados. Um torcedor do Rio Branco levantou uma faixa alfinetando a torcida adversária, após o União Barbarense se envolver em polêmica com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).
Na provocação, o torcedor mandou o União Barbarense “pagar a CPFL”. O fato não passou despercebido e gerou repercussão entre as torcidas.
O CASO
Na última semana, a CPFL achou irregularidades no relógio que marca o consumo de energia do Estádio Antônio Guimarães, depois de uma fiscalização rotineira. O vice-presidente do União Barbarense Ademir Pereira da Cruz, o Bibi, afirmou que não tinha conhecimento dos problemas apontados.
“Nós saímos de um período de pandemia e, durante esse tempo, o estádio ficou fechado. Separei várias contas que demonstram que em determinados meses os valores eram cobrados e em outros eram zerados. Achei que a diferença nas contas seria por conta da falta de uso. Aparentemente, o que está ocorrendo pode ser uma irregularidade com o próprio relógio da CPFL, por isso o equipamento foi levado para perícia, para comprovarem o que de fato está acontecendo”, disse o vice-presidente.
O JOGO
Dentro de campo nesta tarde, o União Barbarense venceu o Rio Branco na casa do adversário, por 1 a 0, com gol de Caio Mateus.
Agora, o União Barbarense está na segunda colocação do Grupo 4 com 14 pontos. Já o Rio Branco ocupa a quarta posição com sete pontos.