Segundona: Preparador do Rio Branco avalia estreia de João Lazarri: 'Se portou bem'

O preparador de goleiros Fabio Guedes elogiou o desempenho do guarda-redes na estreia da competição, em que só foi vazado em um pênalti

O Rio Branco estreou com empate em 1 a 1 frente ao Paulista. No final de semana, o desafio é diante do União Barbarense

Rio Branco Goleiro
Na visão de Fabio Guedes, o goleiro fez boa partida (Foto: Denny Cesare)

Americana, SP, 25 (AFI) – O Rio Branco estreou na Segundona Paulista com empate diante do Paulista de Jundiaí por 1 a 1, mas a atuação do goleiro João Lazarri foi bastante elogiada pelo preparador Fabio Guedes, do time de Americana.

“Análise foi positiva, pois sabemos que por ser a estreia de um campeonato dá aquela sensação de frio na barriga, mas tendo em vista que a pré-temporada foi muito positiva, o João Lazarri se portou bem e teve intervenções boas quando foi acionado. O gol que sofremos foi de pênalti, então a sua estreia com a camisa do Rio Branco EC foi positiva”, destacou Guedes.

Rio Branco Goleiro
Na visão de Fabio Guedes, o goleiro fez boa partida (Foto: Denny Cesare)

Para a função, o Tigre também conta com os goleiros Micael, Luan e Léo, os quais Fabio também citou em relação a preparação para a Bezinha: “Eles precisam estar preparados para jogar em caso de necessidade”.

RIO BRANCO VOLTA A ENCONTRAR RIVAL

O preparador de goleiros também analisou a preparação para o fim de semana, em que o time volta a campo diante do União Barbarense: “Sabemos da grandeza deste jogo, visto que há dois anos não temos esse derby. Então, toda semana vai ser voltada na parte mental para se precaver de surpresas”.

Ao longo de sua carreira, Fabio Guedes, de 30 anos, natural de Uberlândia (MG), trabalhou no Uberaba Sport-MG, Nacional FC-MG, Ituano FC-SP, CA Votuporanguense-SP, Olímpia FC-SP e Tubarão SC-SC.

Confira também: