Segundona: Rei do acesso acompanha vitória do CAT, no Teixeirão

Técnico de 76 anos esteve no estádio para acompanhar vitória do Taquaritinga

Mesmo longe das quatro linhas, treinador afirma desejo de voltar à beira do campo

IMG 20210902 WA0013
Rei do acesso acompanha jogo do CAT. Foto: Guilherme Veiga

São José do Rio Preto, SP, 2 (AFI) – Na vitória do Taquaritinga em cima do América, nesta quarta-feira, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, foi acompanhado de perto pelo Rei do Acesso, o técnico, Olímpio Batista Ferreira Júnior, mais conhecido como Pinho, hoje coordenando o departamento profissional do CAT.

Com 76 anos, completado em março deste ano, Pinho não vem desenvolvendo seu potencial e a experiência nas quatro linhas, mas disse que pretende voltar.

VOU VOLTAR

“Bicho, tô com uma saudade imensa de ficar ali dentro de campo, me expondo, gritando e acima de tudo orientando os meus atletas. No momento, devido a situação da pandemia do covid-19, estou me cuidando e resguardando. Já tomei as duas doses que é o mais importante e, enquanto isso vou ajudando a diretoria que vem fazendo o impossível em manter as coisa em dia num momento tão critico que o país e o mundo atravessa. Saio feliz hoje do Teixeirão, onde conquistamos uma vitória muito importante num campeonato díficil que é a Segundona”, finalizou. O Rei do Acesso estava acompanhado com alguns dirigentes do CAT.

PRÓXIMO JOGO

Na liderança do campeonato no Grupo 1, com dez pontos, o CAT volta a campo no próximo domingo, às 15h, em casa no Taquarão, contra a Matonense.

Confira também: