Segundona: Preparador de goleiros experiente analisa proposta para voltar ao batente
O ex-rio-pretense, Bruno Rebolo, deve fechar contrato ainda nesta semana.
Com proposta para trabalhar na Segundona e Série D do Brasileiro, Rebolo está livre no mercado
São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) – No futebol, tem aquele velho ditado, todo bom time começa com um grande goleiro. Por conta disso, os guardiões têm que ser bem treinados e exigidos durante os trabalhos e treinamentos. Neste contexto, o responsável é o tal do preparador de goleiros. Com proposta para trabalhar na Segunda Divisão Paulista, e até mesmo na Série D do Campeonato Brasileiro, o ex-rio-pretense Bruno Rebolo deve fechar contrato ainda nesta semana.
“Recebi duas propostas para trabalhar, mas ainda não decidi, até porque tem um fora do Estado de São Paulo, esta para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde estou analisando com muito carinho. No entanto, tem pela frente a tradicional Bezinha que fica mais perto de casa e as vezes é mais compensador em termos financeiros e distância. Assim, vou ver qual é a melhor, não digo tanto financeiramente, mas com a estruturas dos clubes. Os times que estou estudando são bem estruturados, isso é muito bom pra gente poder fazer o melhor”, disse Rebolo.
MAIS DE REBOLO
Bruno Rebolo iniciou a carreira nas categorias de base do Novorizontino e tem passagens pelo Catanduvense na época que disputou a Série A2 e A3, a Copa Paulista e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fez bom trabalho no Rio Preto durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trabalhou também no Catanduva FC. Nesta temporada, Rebolo estava no Olímpia, na disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão do Patamar Paulista.