Segundona: Preocupada com coronavírus, Assisense libera elenco por 15 dias
Com atividades paralisadas, Falcão do Vale planeja retomar trabalho a partir de 06 de abril
Com atividades paralisadas, Falcão do Vale planeja retomar trabalho a partir de 06 de abril
Assis, SP, 18 (AFI) – Por pandemia do coronavírus e fiel às instruções determinadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Assisense determinou a suspensão das atividades do elenco por, no mínimo, 15 dias
A princípio, Falcão do Vale espera retomar os treinamentos em 06 de abril, segunda-feira – data, porém, só será confirmada a partir de posicionamento oficial da entidade máxima do futebol paulista.
Apesar da paralisação de todas as competições em nível regional, o clube de Assis, integrante da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, enxerga esse período de ‘férias’ como necessário,
“Infelizmente, é algo necessário. É claro que nos preocupamos com a saúde e com o bem estar de todos. Isso sempre será a nossa prioridade. Essa situação nos entristece, e o sentimento de frustração toma conta”, lamentou Vagner Silva, gerente de futebol.
“Infelizmente, temos de nos replanejar e reiniciar a preparação do zero. Estávamos em crescente e confiantes no acesso, apesar da competitividade neste alto. Porém, campeonato deste ano será diferente em relação às edições anteriores”, emendou o cartola do Assisense.
Pela doença a nível mundial, a quarta divisão do futebol paulista está paralisada por tempo indeterminado – a rodada inaugural estava agendada para o começo de abril.