Segundona: Penapolense perde amistoso mas treinador elogia
Penápolis, SP, 04 (AFI) – Após a derrota para o Tupã por 2 a 0, em amistoso disputado na noite da última terça-feira, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, os jogadores do Clube Atlético Penapolense retornam aos treinos na manhã desta quinta-feira, para a realização de exercícios de finalizações.
No período da tarde acontecerá um treino alemão. Estas atividades serão comandadas pelo professor Fábio Alexandre, já que o técnico Roderlei Pachani encontra-se na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, cuidando dos contratos enviados para registro.
Na sexta-feira, no período da manhã não haverá atividade no Tenentão e a tarde, o técnico Pachani comanda o coletivo apronto que vai definir o onze capeano que joga no próximo domingo, às 10h, contra o Batatais, no Estádio Municipal Tenente Carriço. A partida marcará a estréia do Pantera da Noroeste no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado, a partir das 8h30, será realizado um recreativo leve e logo em seguida os jogadores entrarão em concentração para a partida.
Amistoso
Com relação ao amistoso disputado contra o Tupã, apesar da derrota, o técnico Pachani aprovou o desempenho do time. Segundo ele, o CAP teve o domínio da partida e criou as melhores oportunidades de gol, no entanto, acabou sendo derrotado em duas jogadas isoladas.
Na primeira, aos 10 minutos, quando o CAP tinha dois jogadores a menos, já que Guri e Eder estavam sendo atendidos fora do gramado. O segundo gol tupãense aconteceu aos 42 minutos, da etapa complementar após falha de marcação no meio-campo e quando o time já contava com muitos reservas em campo.
Para a estréia na competição, o CAP tem algumas dúvidas. O goleiro Nei, o lateral-direito Anderson Deja, o zagueiro Guri, o lateral-esquerdo Eder e o atacante Flávio estão contundidos e dependerão de avaliação para serem escalados.