Segundona: Penapolense mantém base para confronto que vale a liderança
Um dos destaques na campanha do CAP, o volante Victor Paulista está confirmado entre os titulares
Penapolense tem a chance de conseguir a classificação de forma antecipada em caso de vitória sobre o Catanduva
Penápolis, SP, 15 (AFI) – A penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece nesta quarta-feira, com os oito jogos. No Grupo 14, o Penapolense enfrenta o Catanduva, fora de casa, em confronto direto pela liderança.
Embalado pela vitória sobre o Jabaquara, por 2 a 0, o Penapolense tem pela frente o líder do Grupo 14, que ainda não perdeu nesta fase. O técnico Oscar de Souza elogiou o adversário, mas disse que o CAP vai em busca de pontos.
“Esperamos um jogo difícil. O adversário é talvez a melhor equipe em termos de posicionamento que a gente já enfrentou. Jogar na casa deles não é fácil, mas estamos preparados para poder realizar um grande jogo visando a classificação. Eles são favoritos por jogarem em casa, mas vamos em busca de pontos”, disse o treinador.
Para essa partida, Oscar de Souza deverá manter a base que venceu o Jabaquara. A boa notícia é que nenhum atleta saiu lesionado e o zagueiro Paulão retorna ao time titular após cumprir suspensão automática.
Se vencer o Catanduva e o Rio Branco não ganhar do Jabaquara, em Americana, o Penapolense assumiria a liderança do Grupo 14 e conseguiria a classificação antecipada.
DESTAQUES
Um dos destaques do Penapolense vem sendo o volante Victor Paulista, que atuou em 16 dos 20 jogos e marcou dois gols. Com apenas 20 anos, é um jogador de marcação e que tem facilidade de chegar na frente, com bons passes.
Outro revelado na base do próprio Penapolense e vem tendo boas exibições é o zagueiro Pablo, que completou 20 anos e chegou durante o campeonato após ser emprestado. Ele tem cinco jogos e dois gols.